Welcome Guest!

,

A importância do beijo na relação

Não deixe a paixão esfriar

O beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.



Foto: Reprodução

Manter o fogo da paixão aceso na relação a dois é um grande desafio, mas dá para despertar esse sentimento de romance sem deixar que a relação fique morna e sem graça. Fazer com que a vontade de estar juntos continue, assim como despertar o desejo de beijar, são os dois passos principais para que essa paixão tenha uma longevidade esperada.

A vontade de estar junto e de criar momentos que lembrem o início do romance é uma boa estratégia. Como era o beijo de vocês no começo de tudo?
Pois então, e exatamente assim, que se deve beijar até hoje.

Confira também: Beijo: o seu relacionamento sexual agradece!

Já se perguntou por que vocês se perderam e se distanciaram desse íntimo ato de beijar? O beijo é o encaixe de tudo. Mais forte até mesmo que o próprio ato sexual. Através dele que nos apaixonamos e nos encontramos na relação com o outro. Portanto, volte a beijar calorosamente e com muita vontade!

Além do beijo existem algumas dicas, como não perder tempo com briguinhas sem motivo, ver o lado bom em tudo o que fazem juntos e nas conversas ser bem claro sobre o que se quer falar. Outro fator que ajuda é alimentar as amizades. Cada um precisa de espaço dentro da relação. Permita-se ainda sentir saudades! A convivência inibe a paixão. Também não se acomode coma a preguiça que geralmente aparece. Entreguem-se e vivam grandes emoções a dois.

VÁ EM FRENTE
"Ter imaginação é mais importante que ter conhecimento" [Albert Einstein - Filósofo alemão]


NOTA: Segundo o dentista Alexandre Morita, um simples beijo na boca trocado com aquele cara ou menina que estava te olhando na balada pode transmitir desde uma gripe ou resfriado e até hepatite B. “Durante o beijo existe troca de fluido salivar, então toda a doença que usa a saliva como meio de contaminação cruzada, pode ser transmitida pelo beijo”, afirma.

A boca, por ser escura e úmida, também é o local ideal para que os mil tipos diferentes de organismos que a habitam se desenvolverem. Além da gripe e da hepatite B, o ato pode transmitir mononucleose, cáries, herpes labial, meningite, sífilis, gengivite, faringite e também amigdalite.
| Do Yahoo Mulher


Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é. [Duff]

Durante um evento da WWE, o lutador Khali dispensa a Ring Girl e tasca um beijo em uma gordinha da platéia.





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE