Welcome Guest!

,

Adele, um exemplo de personalidade e autoestima

Adele afirma que só perderá peso se isso afetar sua vida sexual



Adele, recentemente respondeu às críticas que tem recebido sobre seu peso.
Foto: Reprodução

Segundo o jornal britânico "The Sun", a cantora disse que só perderia peso se isso afetasse sua vida sexual ou sua saúde.

A cantora também revelou em sua biografia, lançada nessa semana, que achou que ficaria chateada quando ouvisse um comentário em um vídeo no Youtube sobre sua forma física.

"Eu sempre me dei bem com o meu peso. Só vou perder se isso afetar a minha saúde ou vida sexual, o que não é o caso", contou.

Recentemente, Adele deu à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o sociólogo e empresário Simon Konecki. Após anunciar o nascimento do garoto, a cantora sofreu com comentários ofensivos de usuários de redes sociais, que falavam de seu peso de forma negativa e de quão ruim para a sua carreira foi ter um filho.

Atualmente, Adele faz sucesso com a música "Skyfall", trilha sonora oficial do filme "007: Operação Skyfall". Com a faixa, ela alcançou o primeiro lugar de downloads no iTunes em diversos países em menos de 24 horas depois do lançamento da canção.

Bom, como você acabou de ler, isso é que ser uma pessoa segura de si mesma. Não ligar para que os outros pensam. Diferente de uma certa pessoa que deu ataque de perereca ao ser chamada de gorda!!! Confira aqui!

Por isso meninas um recado do GGP para quem está com baixa autoestima. Faça como nossa querida Adele: AME-SE! - Você é linda!

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE