Welcome Guest!

,

Certos alimentos podem prejudicar a região íntima

Muito cuidado! O que você come pode influenciar a sua saúde íntima. Comer muito doce e carboidrato (encontrado em arroz, massas e farinhas) favorecem, por exemplo, o aparecimento de candidíase e corrimento, principais motivos que levam as mulheres a procurar um médico. Em compensação, outros alimentos podem combater o problema.

Se você adora produtos industrializados, com muita gordura ou leveduras, como cerveja, vinho e vinagre, é bom pegar leve. Esses alimentos também aumentam o risco de ter a doença.



Foto: Reprodução

Mas nem tudo que tem na cozinha está condenado. Bebidas derivadas do leite e vitamina C estão liberadas. Aliadas com uma dieta equilibrada podem ajudar a recuperar a saúde íntima em um mês.

Uma dica para ter uma refeição saudável é preencher metade do prato com vegetais crus e cozidos. Em um quarto do prato, coloque proteínas, como carne vermelha, peixe, frango ou ovos. Complemente com leguminosas, como feijão, grão de bico, e lentilha. Algumas ervas também fazem bem à saúde da mulher, como o alecrim e o orégano.

Jornal impresso Expresso-RJ





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE