Welcome Guest!

,

Não transforme o papo em barraco

Saiba qual a melhor hora para conversar e seja carinhoso (a)



Foto: Reprodução

Nem tudo são flores na relação. Tem vez que chateação chega, bate aquela pulga atrás da orelha, daí, é a hora de ter aquela conversa. Então, como ter um diálogo equilibrado sem que o mesmo se transforme numa discussão, a famosa D.R. ou pior, num barraco?

Para isso, você precisa sentir qual o melhor momento e as palavras que vai usar. Só assim chegará a algum lugar. Primeiro, chegue ao parceiro ou parceira, diga que precisa conversar e pergunte qual é a melhor hora, pois precisa de muita atenção.

Não importa o motivo, qualquer problema deve ser tratado com amor. O carinho vai ajudar vocês a enxergarem, onde surgem esses conflitos e, assim, buscar na relação o que pode ser feito.

Quando estiverem conversando, tente não procurar um culpado. Não será assim que o casal encontrará uma solução. Especialistas dizem que começar uma conversa com frases do tipo “você isso, você aquilo” é o primeiro passo para uma briga.

Além do tom amoroso, saiba escutar e se coloque no lugar do outro. Isso vai mostrar que é uma pessoa educada e evita que acabe falando alguma besteira. Não faça nem fale nada que você vá se arrepender depois. Uma conversa não chegará a lugar algum se os dois estiverem de cabeça quente.

Jornal impresso Expresso-RJ





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE