Welcome Guest!

,

O Blush certo para cada tom de pele


Que existem vários tipos de Blush isso nós já sabemos, mas agora me responda, você sabe qual é o tipo de Blush certo para seu tom de pele? Existe um tom certo para cada uma, isso não é um regra mundial, mas ajuda bastante a não parecer que levamos uma chinelada no rosto. Então vamos conferir!




Pele bem branquinha: Mulheres ruivas e albinas, podem apostar no Blush Rosa Claro, ele é ideal por não pesar muito na composição da maquiagem, e deixar o rosto com aparência saudável.

Mulheres com tons de pele iguais a Lindsay Lohan ou EmmaWatson
Pele branca:  Mulheres com a pele branca ou até mesmo um fundo mais quente como orientais, podem apostar em um Blush mais quente como o Blush pêssego.

Mulheres com tons de pele iguais da Emma Stone ou Daniele Suzuki
Pele morena: Mulheres com pele morena ou bem bronzeadas combinam com Blush bronze, pode parecer estranho pela proximidade de tom, mas pode apostar porque com a pele em um tom mais quente, se você passar um tom rosado vai marcar muito, e fazer a fomosa chinelada.

Mulheres com tons de pele iguais da Camila Pitanga ou Juliana Paes
Pele negra clara: Mulheres com esse tom de pele combinam com o Blush rosa escuro cremoso, e ainda podem apostar também em tons de bronze e cobre, que combina perfeitamente, por ser um tom de pele misto possuí a vantagem de utilizar vários tons de blush.
Mulheres com tons de pele iguais da Rihanna ou Beyoncé
Pele negra escura: Mulheres com esse tom de pele vão adorar o Blush alaranjados ou tons de ameixa, fica incrível, faça o teste, passe um rosa e depois  o alaranjado e me diga qual ficou melhor, você vai se surpreender.
Mulheres com tom de pele iguaal da Amber Rilley
E vocês, estão apostando na cor certa para sua pele? Não? então bora testar essas dicas e arrasar no visual!



GOSTARIA DE TER SEU ARTIGO PUBLICADO AQUI? CONTATE-NOS





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE