Welcome Guest!

,

O namoro acabou! Como fica a amizade?

A amizade precisa ter fim após a relação?

O amor terminou, o romance também, mas nem sempre aquele companheirismo precisa morrer. Quando o namoro acaba, não significa que você deve dar fim também a amizade.



Foto: Reprodução

É possível manter uma relação legal com o ex, principalmente se tudo acontece numa boa. Se amizade é anterior ao relacionamento é mais fácil ainda. No entanto, isso só será possível se vocês tiverem um certo nível de maturidade. Não adianta embarcar nessa de amizade se você ainda tem esperanças de reconquistá-lo. O ex-casal precisa estar bem resolvido em relação aos sentimentos. Se não, a amizade vai se transformar em um balde lágrimas todas as vezes que o ex comentar sobre sua nova paquera.

Claro que amizade não vai surgir no dia seguinte após o término. Até porque, os dois precisam refletir sobre o assunto, se estão preparados para lhe dar com a situação em que: ele verá aquela que, antes sera sua, com outra pessoa e vice-versa.

Se você ainda não engoliu a separação, nem adianta tentar. Fique longe até que seu coração se acalme. Procure fazer programas que deixava de lado na época da relação. Fique bem com você e assim poderá ficar bem com o ex.

Seu comentário importante!
Qual a sua opinião sobre isso?


Veja mais sobre o assunto em Manter a amizade com o ex - bom ou ruim?

Jornal impresso Expresso-RJ





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE