Welcome Guest!

,

Roupas íntimas que absorvem odores

Empresa japonesa cria calcinhas e cuecas que absorvem os odores corporais



Roupas da linha DEOEST

A roupa íntima criada por uma empresa japonesa para absorver e camuflar os adores do corpo aparece como um atual êxito de vendas no Japão, declarou à Agência Efe um porta-voz da Seiren, companhia que desenvolve essas peças.
"Ventosidades, axilas, suor dos pés e o cheiro corporal dos idosos. São muitos cheiros!", aponta o site da fabricante responsável pela linha de produtos DEOEST, lançado após anos de pesquisa.

A empresa deu início ao projeto de fabricar esse tipo de roupa intima feminina e masculina depois que um gastroenterólogo demonstrou interesse em desenvolver peças que pudessem disfarçar os odores dos pacientes afetados pela síndrome do intestino irritável.

A partir desta iniciativa, os pesquisadores da Seiren demoraram anos para conseguir integrar pequenas partículas cerâmicas e metálicas, que absorvem os cheiros e evitam a reprodução de bactérias, no tecido das peças sem que as mesmas perdessem em conforto.

Após ter assegurado que as partículas não se desprendiam após a lavagem, a empresa passou a se orgulhar do fato de seus produtos conseguirem absorver 99% "do mau cheiro das ventosidades", mesmo quando a pessoa que os utiliza se encontra em espaços fechados.

Essas inusitadas roupas íntimas foram lançadas no último mês de março pela empresa, que pensou que seu público estaria restrito aos doentes e hospitais. No entanto, pouco tempo depois, a fabricante constatou que as peças eram adquiridas por todo tipo de pessoas, especialmente por aquelas que mantêm reuniões frequentemente e trabalha diretamente com o público.

Desta forma, a Seiren decidiu ampliar sua linha de produtos DEOEST e, agora, já distribui uma linha com mais de 20 artigos, incluindo meias soquetes que absorvem o cheiro dos pés, camisetas que fazem o mesmo com a transpiração das axilas e até roupa de cama.

Todos eles podem ser comprados através da loja "online" Rakuten, dentro de uma seção que a Seiren preferiu chamar "inodore store", onde as peças íntimas masculina e feminina são vendidas com preços entre US$ 36 e US$ 47.

A procura pelas peças íntimas da Seiren aumentou ainda mais depois que as mesmas começaram a aparecer em diferentes veículos da imprensa local e, por isso, a companhia não para de receber chamadas "de pessoas querendo saber onde podem comprar os artigos", assegurou a porta-voz da empresa.

Fonte: EFE





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE