Welcome Guest!

,

Ser Modelo Plus Size?



Ainda existem pessoas que não sabem o que é Plus Size?
O nome Plus Size surgiu nos Estado Unidos para mulheres com manequim acima do padrão comercial.
 Plus Size = Tamanho Maior ou Tamanho Grande
Hoje nas agencias ou no mundo da moda ele surge a partir do manequim 44, mais uma mulher com esse manequim pra muitas pessoas inclusive pra mim ela tem os padrões normais não é um tamanho grandes por isso muitas pessoas acham que plus size deveria ser acima do manequim 48, criando então um manequim intermediário entre o comercial que é o 38 e o plus size 48, mais isso não acontece.
O que é uma modelo Plus Size?
Modelo Plus Size é uma profissão, não pode ser um rótulo de aprovação para ninguém.
Essa profissão tem sacrifícios como todas as outras, apesar de serem “gordinhas” as modelos trabalham com sua imagem por tanto tem que dedicar tempo e dinheiro, o manequim que mais existe trabalho são os de 46 a 48.

O que é preciso pra ser modelos: não pode ser flácida por tanto é preciso malhar, não pode ter varizes e estrias por isso é preciso investir em tratamento estético, rosto sem mancha, cabelo bonito e o formato de corpo mais usados pelas agencias e marcas são o ampulheta e o pera, por causa da cintura fina.
Por isso meninas se tem a ilusão de que modelo plus size pode comer e ficar deitada no sofá o dia inteiro estão enganadas, pra ser modelo plus size também é preciso suar a camisa.
Cá entre nós por todo esse trabalho eu desisti de ser modelo não tenho paciência pra tudo isso...

Contras da profissão: Muitas meninas no mercado, pouco trabalho e caxes baixos, é  preciso correr muito atrás, estudar entre outras coisas pra conseguir se destacar! E um pouco de sorte sempre ajuda!
Qual as vantagens que ganhamos com o surgimento desse mercado?
Nós gordinha ganhamos pelo fato de que existem roupas bonitas para serem compradas, modelos confortáveis, modernos e elegantes.
Diferente daqueles pedaços de pano e cortavam 3 buracos e vestiam em nós, hoje temos opções.
Fora que o consumo aumenta a oferta, assim então rodando a economia aumentando até os empregos.
Esta vendo como o fato de estarmos bonitas não ajuda só a nossa alto estima, ajuda também o país srsrsrsrs...

Colunista: Aline Parussolo


GOSTARIA DE TER SEU ARTIGO PUBLICADO AQUI? CONTATE-NOS





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE