Welcome Guest!

,

Subindo os degraus da autoestima

Este livro é dedicado a todas as mulheres que lutam, sonham, choram e sorriem. Cada uma com sua história, complexos, desilusões e vitórias, e que são lindas apenas porque são mulheres.

A autobiografia motivacional de Tatiana Gaião, onde a mesma conta sua história de superação com relação ao excesso de peso e, como deu a volta por cima, tornando-se modelo e a primeira Miss plus size carioca. Hoje, como referência de amor próprio e autoestima, Tatiana expõe seus conflitos internos, com muito realismo e sentimento, a fim de servir de estímulo para homens e mulheres a superarem seus traumas como ela o fez.


Da Depressão às Passarelas - Subindo os degraus da autoestima

Prefácio (resumo): Talvez ao ouvirmos falar em linhas gerais sobre o tema, muitos podem pensar que se trate de mais um livro de auto-ajuda, repetindo histórias que já cansamos de ouvir. Mas não! Trata-se de mais do que uma história de
superação física ou emocional. Trata-se de uma linda história de um reencontro de almas perdidas, imagens desfocadas e sim, um lindo reencontro da beleza exterior: física, temporária, passageira; com a interior: delicada, sutil, que se engrandece ainda mais com as cicatrizes da vida.

Tatiana precisou perder-se para se reencontrar. Precisou quase morrer, para descobrir o verdadeiro valor da vida! E, é esse lindo passeio entre Vales e Montanhas que vamos vivenciar nesse livro, preparado com tanto carinho, lágrimas e sorrisos. Uma história de vida para a vida! Um reencontro capaz de mudar nossa percepção de valores e nosso olhar para nós mesmos. E, como dizia o poeta: “É impossível ser feliz sozinho!” Isso não significa que temos que ter muletas para sermos felizes, mas que ninguém é feliz impunemente. Sempre quando somos verdadeiramente felizes contaminamos a todos ao nosso redor, ou seja, carregamos nosso ambiente a esta felicidade! E assim é com Tatiana que, ao se reencontrar, mudou a vida de tantas outras pessoas e, definitivamente, não é feliz sozinha! Mas faz também a vida de muitos ao seu redor mais doce. Doce como sua porção menina! Que esse livro seja um momento de reencontro a tantas porções perdidas pelo mundo, para que a partir dessa linda história, se reencontrem e não mais se percam.

[Com carinho, Cristiane Paladino]


Introdução

Quem me vê, hoje em dia, nas páginas de revistas, jornais e catálogos de lojas, pensa logo em como minha autoestima é elevada e como sou feliz, mesmo estando acima do peso. Sim! Hoje sou muito feliz, não simplesmente por ser modelo e Miss Plus Size. Sou feliz porque consegui me aceitar e me enxergar linda como sou, independente de peso, tamanho, cor ou o que quer que seja. Sou poderosa, sou um mulherão! Sou livre, sou feliz! Eu me amo acima de qualquer coisa. Estou em paz!

Hoje sou referência de beleza real e auto-aceitação para muitas mulheres (e homens também) não só no Brasil como fora do país. Incrível o poder e a velocidade da mídia neste sentido! Mas esta alegria de viver não me acompanhou desde sempre. Não pense que foi fácil chegar até aqui.

Pode ser difícil imaginar, para você, que está lendo este livro, e que não me conheceu há alguns anos atrás, que algum dia me senti a mulher mais feia, infeliz e a menos desejada do mundo. As influências externas da vida, as imposições da sociedade e mídia, aliados ao despreparo familiar e psicológico me fizeram passar por um turbilhão de emoções que me levaram ao “fundo do poço”.

CLIQUE AQUI! e adquira o livro, Da Depressão às Passarelas

Modelo Plus Size, Escritora e Palestrante Motivacional
http://tatianagaiao.wordpress.com





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE