Welcome Guest!

,

Inspire-se: Maquiagens para o Natal

Bom, hoje vim com um post de inspiração, com algumas maquiagens para o Natal lindas para vocês se inspirarem nesta ocasião que pede uma make caprichada.

Eu tentei fugir um pouco do padrão, porque é sempre a mesma coisa, existem tantas cores lindas para se usar, poxa vida paletas de 180 cores, e só usam 2 ou 3? Vamos conferir!

Para começar, uma maquiagem bem produzida e caprichada, para quem ama uma sombra rosa queimado como eu, olhem só esta, notem que poder no olhar!


Para tudo! Olhem essa, destaque total para o batom vermelho que dá todo glamour, acho justo falar do penteado que também favoreceu, um blush saudável, fechando o look com uma sombra bem esfumada.


Preto e dourado, simplesmente perfeito! Achei muito bonita essa maquiagem, e o bacana é que fica bom em peles claras e escuras.


Olha o dourado aí novamente. E esses cílios perfeitos, rímel é tudo!


Para quem gosta de ser um pouco mais simples, que tal uma make suave como essa, adoro essa iluminada no canto dos olhos, fica muito bonito.


Agora quem já gosta de chegar chegando, e tem coordenação motora para passar esse delineador perfeito, olhem essa que show. O bom é que dá para usar tanto no Natal quanto no Ano Novo.


Para as mocinhas que gostam do estilo "Barbie Doll" que tal essa make que caprichou nos tons de rosa e pink, achei muito fofa.

Para finalizar mais uma make incrível, achei interessante essa sombra metalizada, que combina com o gloss, perfeita!

É sempre bom ver esses posts de inspiração, as vezes você não quer repetir a make do ano passado ou está sem ideias e busca de algo novo, pois bem essas dicas de maquiagem para o Natal servem para isso, espero que vocês tenham gostado.


GOSTARIA DE TER SEU ARTIGO PUBLICADO AQUI? CONTATE-NOS





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE