Welcome Guest!

,

Omitir o desejo por gordinhas, causa frustração

Talvez algumas pessoas ainda não saiba ou tenha esquecido mas, uma pesquisa feita em 2009 pela revista americana New Scientist, diz que a mulher do futuro será gordinha, fértil e de estatura menor. Todo homem possui em seus desejos mais profundos a consumação do ato sexual com mulheres mais cheiinhas, gostosas e volumosas. A questão é que nem todos assumem isto. Mesmo porque esse desejo é de ordem inconsciente até porque existe uma prerrogativa pela sociedade no Brasil de que isto é feio, errado, criticado pela sociedade preconceituosa.



Foto: Reprodução

A notícia se espalhou pela web e foi citada em diversos blogs e sites voltado para o público GG.

Isso fez com que muitos outros sites acusassem tais afirmações como "apologia à obesidade", quando na verdade, o grande objetivo da propagação de tal notícia e de lembrar que, mesmo sem notar, as gordinhas são a preferência entre os homens. Não acredita? Pois o psicólogo Alexandre Bez afirma que as mulheres cheiinhas são mais desejadas.


Veja o que o Dr. Alexandre tem a dizer sobre isso:

Desejo Inconsciente
A questão do desejo inconsciente por um determinado biótipo é muito forte, porem existe a dificuldade de administrar esse desejo por muitos motivos: vergonha, influência de terceiros, palpites de amigos ou familiares etc.



Foto Reprodução: www.tamanhop.com

O problema é que quanto mais a pessoa tentar esconder o seu desejo, mais problemas psicológicos terá, pois gerará uma série de conflitos emocionais perturbando a tranqüilidade emocional e afastando-a de seu real objetivo. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Isso pode inclusive direcionar a pessoa a ter um relacionamento totalmente oposto ao seu desejo e gosto. Ou seja, ao invés de assumir o gosto pelas gordinhas e ser feliz, a pessoa assume relacionamento com uma mulher esbelta preferindo desfilar com esta no shopping, por exemplo. Mas a sua energia sexual fica fixada inteiramente na gordinha, criando frustração, pois na hora da cama era ela que ele queria. Esse mecanismo de defesa do ego chama-se Formação Reativa: quando uma pessoa tende a ficar com outra totalmente oposta de seu biótipo e desejo real.

Conseqüência de não Assumir o Desejo
Além da formação reativa, que já remete o sujeito a escolher outra mulher, o ego desenvolve outro tipo de mecanismo de defesa, o da Compensação: aonde o homem irá sempre procurar a satisfação sexual com aquela que lhe dá prazer mesmo sendo temporário e casual. Portanto, a primeira questão negativa surge que é a traição: ele pode ficar com a mais magra, mas sempre trairá com a gordinha, porque se não casar com o seu biótipo não terá prazer, não ganhara saúde física e sexual, não melhorará seu estado psicológico, traindo e tendo uma vida irreal com conflitos e não saudável em todos os sentidos, então irá compensar a falta de prazer que necessita com a gordinha, mas gerará conflitos, tumultos e infelicidade, porque quando chega em casa ele encontrara a mulher oposta aos seus sonhos, e terá infelicidade produzida pelas inúmeras manifestações psicológicas produzidas pelo seu inconsciente.

Assumindo o Desejo
Ao assumir seu desejo inconsciente o homem terá uma vida tranquila e em conseqüência a mulher também, porque essa sentirá prazer no toque e vai se sentir amada, podendo ter gosto em seu corpo sem culpa e afastando de ambos as neuroses e a hipocondria e principalmente o stress diário, presentes em pessoas que relutam contra seu gosto e desejo.



Cena do filme Road Trip (Caindo na Estrada - 2000)

Na imagem acima Mia Amber Davir, atriz e pioneira no campo das modelos plus size que infelizmente faleceu em 10 de maio de 2011 com apenas 36 anos. A modelo fez muitos filmes - a maioria especiais para a TV - mas fez sucesso mesmo quando apareceu para falar sobre o aumento de seu peso.


As gorduchas possuem mais saúde, diferente das magrinhas que por sua anorexia possuem deficiência no metabolismo, no emocional, psicológico, e no físico. As cheiinhas tem mais a saúde e são mais propensas a engravidar e como se doam mais na cama, a facilidade de serem mais férteis é maior, já que fertilidade significa saúde, e a mulher para engravidar tem que estar bem senão o psicológico tem poder suficiente para barrar a gravidez.

Muitas marcas de grife fazem seus moldes sem pensar em manequins maiores ditando moda de quem "pode ou não" usar determinada marca, sendo isso um absurdo e chegando a servir de incentivo ao preconceito, bem contrário a cultura norte-americana, onde não há esse tipo de atitude. Diz o velho provérbio árabe: "Mulher tem que encher a cama, deixando o homem feliz, porque quem gosta de osso é cachorro".

Confira também:

* Gordinhas são consideradas o amuleto da fertilidade

* Pesquisa revela que gordinhas são melhores na cama


Adaptado por GG Premium

Referências: Aryânik Schulz | Delirio Sensual Sexshop





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE