Welcome Guest!

,

Acabou. Vou em frente!


Acabou. Nosso caso deu o que tinha que dar e já era.

Não vou dizer que sinto prazer com esse final, preferia o outro, o "felizes para sempre".

Muito mais cômodo mais tranquilo.

Mas pensando bem, nossa vidinha estava chata demais, tudo tão programado, folga no domingo (arrumar casa e ir almoçar com a minha mãe), cinema na terça, futebol com seus amigos na quinta (no meu caso, shopping com as meninas). Sexta e sábado, barzinho, pagode, cerveja. Na quarta, futebol na TV.

O resto do tempo, trabalhar, pagar conta, namorar aquela TV de tela grande, a geladeira de duas portas, a lavadora de 10 kg. Só namorar, pois a grana sempre é curta.

E na cama, tudo tão igual, sem graça, fazendo só por fazer, sem gostar tanto como antes. E adiar a viagem pra praia (tudo bem, eu entendo amor!), adiar a chegada de um filho (tudo bem, eu entendo !), adiar o compromisso sério (tudo bem !), adiar, adiar.

E foi assim que acabou a gente foi deixando pra mais tarde, pra daqui a um tempo, pra um dia, pra quem sabe quando der, pra se Deus quiser.

Hoje, fiz um rápido balanço da minha vida e descobri que não era isso que eu quero pra mim, essa paradeira disfarçada de estabilidade e compromisso.

Acabou. Vou em frente, vou superar, vou vencer !
Vida, me aguarde !!!


Participe você também do Diário GG. Entre em contato!


Enviado por Bia Lima, 54 anos, mineira de Belo Horizonte

www.soubialima.blogspot.com.br

www.facebook.com/gordaassumida





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE