Welcome Guest!

,

Orgasmo, um direito de toda mulher

Infelizmente muitas mulheres se quer sentiram um orgasmo na vida. Vários fatores são responsáveis por isso como a pressa e falta de paciência do parceiro e, como as mulheres são mais sensíveis, problemas psicológicos também influenciam muito, mas o que carece mesmo, é falta de conhecimento do próprio corpo.



Masturbação além de ser uma ótima forma de conhecer o próprio corpo, faz bem à saúde mental e emocional da mulher.


É muito bom ter orgasmos, ainda que não se fale abertamente sobre isso, muitas mulheres chegam ao orgasmo muito mais fácil se masturbando do que em relações sexuais com o parceiro. Ainda que a masturbação masculina seja considerada “normal ” - a masturbação feminina ainda é um tabu, isso sem falar em quando é considerado um paliativo para as mulheres solteiras ou mesmo uma traição ao parceiro.

Para as mulheres que têm dificuldades enter um orgasmo, masturbação é uma boa maneira de treinar a habilidade de praticar como chegar lá com um parceiro. E a melhor parte: A viagem é a recompensa.


MASTURBAÇÃO A DOIS

Aproveite com seu amor
Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.

Faça um show particular
A maioria dos homens a-do-ra observar enquanto a mulher se toca. se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de o gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.


Se você costuma aproveitar o seus momentos solo ou está iniciando, aqui estão algumas dicas de como fazer da masturbação uma experiência deliciosa…

* Busque um local confortável onde você não poderá ser interrompida, que seja aquecido e um momento onde você tem tempo de sobra.

* Crie uma atmosfera acolhedora e relaxante, luz fraca ou de velas, aromatizadores de ambiente e se for possível coloque uma música que você goste.

* Para começar, toque todo o seu corpo, preste atenção nas áreas do seu corpo que são mais sensíveis, arquear as costas, acariciar os seios e esfregar as coxas são um bom começo, acaricie-se ate se sentir ligado o suficiente para iniciar uma estimulação genital.

* Nesse passo, comece movendo os seus dedos para mais perto de sua vagina, não tenha pressa, explore os lábios vaginais exteriores e interiores. Se você não tem certeza de onde o seu clitóris é, percorra com o dedo a parte interna dos lábios vaginais em direção ao umbigo . O clitóris é protegido por uma capa de pele e a maioria das mulheres não gosta de tocar diretamente a glande do clitóris porque ele é muito sensível.

* Experimente se tocar de maneiras diferentes, esfregar ou massagear com mais pressão o clitóris, os lábios, use os dedos em formato de V deslizando para cima e para baixo. Alterne entre estimular a vagina e seu clitóris, entre fazer círculos e movimentos lineares e entre os diferentes níveis de pressão. Se der vontade de se olhar no espelho e testar a experiência visual que seu parceiro teria , faça!!

* Tente variar usando brinquedos, alterando posições e lugares. Que tal um banho de espuma ou o banheiro de um restaurante para adicionar mais emoção?

* Masturbação é um jogo delicioso e prazeroso para se jogar solo mas uma vez que você já se sinta confortável por que não deixar seu parceiro assistir?? Acredito que pode ser uma preliminar deliciosa e talvez ele até queira assumir o trabalho.

* Aposto que depois de tentar a primeira vez, você sera capaz de adicionar inúmeras ideias a esse jogo, na verdade, se você gostaria de compartilhar comigo, basta deixar um comentário!

E nunca se esqueça: A masturbação é sexo com uma pessoa que você já ama e quer conhecer melhor.



Confira algumas técnicas de masturbação que podem levar algumas mulheres ao orgasmo

1) Estimulação clitoriana com as mãos:

a) Massageando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

b) Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

c) Tapinhas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.

d) Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.


2) Estimulação utilizando água:

Atenção: Não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

a) Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

b) Spray de água: uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

c) Chuveirinho: uma outra variação para aquelas mulheres que não tem acesso á uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.


3) Estimulação com vibradores:

Vibradores são ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas na área clitoriana.


4) Estimulação com outros acessórios:

Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito prazerosos sozinha ou acompanhada.


VIDEO: Palestra Masturbação Feminina | Técnicas para Masturbação


Adaptado por GG Premium

Referências: mdemulher.abril.com.br | vilamulher.terra.com.br





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE