https://ggpremium.blogspot.com.br

Pesquisar...

4 de fevereiro de 2013

Dicas para valorizar o corpo da mulher Plus Size


Tá a fim de dar aquela valorizada no corpão? Então confira algumas dicas preciosas que vão equilibrar a silhueta e destacar a qualidade do seu corpo.

Peças de cores vibrantes com faixas laterais neutras são ideais para modelar o corpo e garantir o desenho violão. Listras largas em cores contrastantes, e na posição diagonal, também ajudam a criar o efeito desejado.


Usar casacos e jaquetinhas abertos é sempre uma boa opção, pois assim eles criam duas linhas verticais, alongando o corpo e equilibrando a silhueta. Camisas que tenham gola e peitilho em cores fortes ou estampados também ajudam a conseguir essa impressão.




ESTAMPAS - Engana-se quem pensa que gordinha não pode usar estampa. Muito pelo contrário! Estampas florais e animal print com desenhos menores são ótimas para disfarças as gordurinhas a mais. As listras diagonais e verticais também podem ser suas aliadas, pois alongam a silhueta. Mas atenção, prefira os modelos com listras não muito grandes, se não o efeito obtido será contrário. Outra dica muito importante é usar a peça estampada na parte mais fina do corpo e uma peça lisa na parte maior, para manter o equilíbrio da silhueta.



ILUSÃO DE ÓTICA - Como o objetivo é afinar e alongar a silhueta, peças com faixas laterais de cores contrastantes ou com detalhes de botões na frente ajudam a criar essa ilusão. Também vale usar um casaquinho de cor neutra e deixá-lo aberto, por cima de blusas claras ou estampadas.




CINTURA MARCADA - Destacar ou “criar” uma cintura é fundamental para equilibrar a silhueta e dar forma ao corpo. Peças transpassadas, com detalhe na cintura ou até mesmo acrescentar um cinto ao visual são boas opções. Experimente!



COMPRIMENTO E MODELAGEM - O objetivo é deixar o corpo alongado e equilibrar seus pontos fortes e fracos, por isso o comprimento longo é um ótimo aliado. Se você não gosta de peças longas prefira modelos com comprimento até o joelho ou um pouco abaixo dele. E lembre-se sapatos com salto alto são sempre bons aliados nessa tarefa! Quanto à modelagem, prefira sempre peças de modelos mais soltinhos, para não marcar o corpo e deixar as gordurinhas aparentes.


Confira Looks | Tendências | Promoções e Lançamentos em Plus Size Feminino


Confira essas e muitas outras dicas no Blog da Gabi
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial