Welcome Guest!

,

Não seja mais uma vítima da sociedade


Nos dias de hoje, graças a mídia, as mulheres já se olham no espelho procurando outra pessoa, outra imagem que talvez lhe agrade mais.



Foto: Reprodução

Revistas, TV e internet bombardeiam sem pudor corpos esculturais, pernas super torneadas, barrigas chapadas, silicone ao extremo, e a sociedade simplesmente aceita toda essa informação. É onde começa a padronização, você tem duas opções: ser magérrima ou simplesmente magra. E quem não se encaixa nesse padrão sofre, pois começam as dificuldades desde a hora de comprar uma roupa até conseguir um emprego. Porém, as mudanças já estão ocorrendo como, algumas marcas do vestuário, que já possuem tamanhos maiores, o Fashion Weekend PlusSize.

Cantoras como Adele e Beth Dito esfregam na cara da sociedade que não precisam ser magras para serem felizes e talentosas, as atrizes Melissa McCarthy (série Mike & Molly) e Brooke Elliott (série Drop Dead Diva) também encabeçam esse grupo de celebridades que não se importam de ser do jeito que são, pelo contrário conseguiram mostrar que seus talentos estão acima de qualquer padrão imposto pela mídia.



Foto: Reprodução

Para encontrar a felicidade com seu próprio corpo, antes de tudo é preciso amor próprio, logo depois se livrar das comparações que começam por você mesma, querendo se ''adequar'' o tempo inteiro.

Se olhe no espelho, tire a roupa e observe cada pedaço de você, comece a se amar desde seus pés ao seu rosto. Cada detalhe é importante, nada do que você vai ver é defeito, essa é você de corpo e alma. Enfrente as dificuldades do dia a dia de cabeça erguida e alto estima lá em cima, e você vai ver que pouco a pouco os problemas internos vão sumindo e você finalmente vai estar preparada para seguir em frente exalando beleza e felicidade.
Confie em você, e tudo vai mudar.



Foto: Reprodução


Por Thamara Christine | GG Premium Guest Post

Contato
Email: thamy_gc@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/thamychristine
Twitter: @Christinethamy

Você também pode ter seu texto postado aqui. Contate-nos!





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE