Welcome Guest!

,

Que tal Ganhar alguns quilinhos?


Como é??? Isso mesmo, dieta para engordar.

Recentemente algumas famosas como Luciana Gimenez, Deborah Secco, Bárbara Evans, Carol Magalhães dentre outras chocaram ao aparecerem muito mais magras do que já eram.

Bracinhos magros, ossos aparecendo e até barriga negativa marcam o visual as estrelas.
Incomodada com a falta de curvas, uma delas até já iniciou uma dieta de engorda.

Um corpo abaixo do peso ideal pode esconder problemas de saúde como diabetes e hipertireoidismo, entre outras doenças, assim como pode levar a alterações, que podem colocar a vida em risco. Com um peso abaixo do ideal ficamos vulneráveis a muitas doenças. Nosso organismo fica sem as substâncias necessárias, pode ocorrer diminuição da menstruação, anemia etc. ()

Mas, o que é mais difícil: engordar ou emagrecer? Segundo a nutricionista da Companhia Athlética, de São Paulo, Fernanda Furmankiewicz, ganhar peso, perder peso e mantê-lo têm o mesmo grau de dificuldade. E isso, parte de cada indivíduo disposto a mudar hábitos antigos.

— É uma coisa difícil. Existem estudos que apontam que se você muda o hábito você consegue emagrecer e até manter o peso durante o resto da vida. Na verdade, o que é preciso é persistência. Não adianta nada fazer dois meses de dieta. Não adianta voltar, comer coxinha e hambúrguer. A dificuldade é a mudança de hábito.

Então linda, tá a fim de ganhar umas curvas??? O R7.COM indica dietas que ajudam quem quer engordar um pouquinho ou voltar ao seu peso ideal.


O ideal para engordar é fazer uma dieta hipercalórica, mas que também forneça os nutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras), vitaminas e sais minerais necessários ao bom funcionamento do organismo.


Para a apresentadora Luciana Gimenez, o ideal seria fazer uma dieta rica em alimentos que contêm muitas fibras. Incluir diariamente no almoço e/ou jantar alimentos com elevado teor de proteínas, como carnes, feijão, lentilha, grão-de-bico e ervilha, e alimentos com alto teor de amido, como batata, arroz e mandioca. Confira Aqui!


Carol Magalhães já está em uma dieta para engordar. Ela quer ganhar 3 kg de massa magra. Para isso, Carol contou que tem algumas dificuldades.

— Faço uma dieta hiper calórica, mas com alimentos que não tão têm massa gorda. O problema é que não tenho uma rotina. Não tenho como levar comida para os lugares, nem um liquidificador para fazer o shake.

Para a apresentadora conseguir chegar ao seu objetivo, o R7 dá algumas dicas para ela. Durante a dieta para engordar ela precisa:

- Não consuma alimentos diet e light;

- Evite beliscar antes das refeições principais;

- Diminua a quantidade de saladas e aumente a de alimentos quentes;
- Faça musculação ou pilates.



Deborah Secco emagreceu 12 kg em apenas 45 dias para dar vida a Judith, sua personagem para o longa Boa Sorte de Carolina Jabor. Em entrevista ao R7, alguns médicos criticaram este emagrecimento que a deixou com um IMC (Índice de Masa Corpórea) de 15, quando o normal é 18.

Para ela voltar ao seu peso normal, o R7 recomenda que a atriz faça a mesma dieta que Amandha Lee fez quando precisou ganhar peso para a novela Vidas em Jogo (Record). Com uma alimentação balanceada, engordar com saúde é possível. Confira Aqui!



Mariana Rios declarou, recentemente, que mesmo comendo arroz e feijão todos os dias não consegue engordar. Leia mais aqui!

Para a atriz, que diz nunca ter feito dieta nenhuma e culpar apenas a genética por sua magreza, o R7 indica a dieta volumétrica. Ela promete emagrecer comendo, investindo em alimentos que têm fibras e muita água, provocando maior sensação de saciedade. O que também ajuda quem quer engordar, mas não perder a linha. Veja o cardápio!



Bárbara Evans, filha da ex-modelo Monique Evans, quer seguir a carreira da mãe. Para isso, ela que já era magra, emagreceu cerca de 7 kg com a dieta da proteína.

Muito magra, ela já declarou ao R7 que chegou a ficar sem comer e passou fome. Leia mais! Para Bárbara, o ideal é seguir um cardápio rico em carboidratos e gorduras saudáveis para o organismo.



Lizzi Benites emagreceu muito! Ela contou ao R7 que não fez nenhuma dieta. Para ela voltar ao seu peso normal e continuar magra, o ideal é um cardápio rico em alimentos integrais e que podem ajudar o corpo a estabilizar o metabolismo.


VAI ENTENDER ESSAS MULHERES... QUANDO ENGORDAM UM POUQUINHO DÃO CHILIQUE. QUANDO ESTÃO MAGRAS QUEREM ENGORDAR. "!@#$%&¬¢ DECIDE CARAMBA!"





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE