Welcome Guest!

,

Blogueira critica gordinha e causa polêmica

O peso da cheerleader americana Kelsey Williams tem dado o que falar nos Estados Unidos. A jovem animadora do Oklahoma City Thunder foi criticada por um blog feminino por ser 'muito gordinha' e levantou a polêmica sobre a competição entre as mulheres de terem o melhor corpo.


A blogueira em questão foi Claire Crawford, da emissora CBS, e assim ela se referiu a Kelsey Williams: "Os Rockets (time da cidade) foram muito mal no Jogo 1 (dos playoffs da NBA), mas muitas pessoas estão dizendo que eles não foram a única coisa horrível no jogo. Não estamos tentando ser más. Estamos discutindo o que um homem gosta em uma mulher que é cheerleader da NBA. Essa loira (Kelsey) tem sido criticada por torcedores do Oklahoma por ter umas gordurinhas a mais, mas se ela está se sentindo bem em usar essas roupas curtas e dançar pros torcedores, bom pra ela. (...) Estou certa? É bonito uma gordinha ser líder de torcida? De qualquer jeito, ela poderia ter pelo menos alguma coisa a mais em cima, se é que vocês me entendem..."


Esse post em um blog feminino foi motivo de muita discussão, onde muitos afirmaram que era inveja da blogueira e outros preferiram dizer que foi uma má escolha das palavras. A verdade é que a cheerleader Kelsey Williams não gostou nem um pouco das criticas.

Fonte: br.esporteinterativo





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE