Welcome Guest!

,

Limpeza para cada tipo de pele e Peeling facial


Todos os especialistas em beleza concordam que se quisermos preservar a juventude da pele do nosso rosto, deve-se começar primeiro por uma boa limpeza de pele e tonificação.



Foto: Reprodução

Poluição, maquiagem, cigarro, luz do sol. São elementos que castigam a nossa pele, por isso é essencial realizar uma boa higiene facial eliminando a pele morta e devolver ao rosto um aspecto saudável.

Embora a água e o sabão sejam líderes incontestáveis na limpeza da pele do rosto, a variedade de tipos de pele necessita a utilização de produtos específicos que assegurem o cuidado de cada pele, usando duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Pele oleosa: Para os poros dilatados e abertos, você deve limpar sua pele com sabonetes especiais e géis.

Pele seca: Para peles com tendência de escamação e rugas, recomenda-se o uso de leites de limpeza.

Pele sensível: Ao limpar esse tipo de pele você tem que ter cuidado para não remover a gordura, ou alterar a barreira hidrolipídica. Se você quiser uma limpeza mais profunda, o Peeling facial é a alternativa mais adequada. Isso é feito quando há uma alteração nas estruturas da epiderme, tanto de superfície como de profundidade, e apresenta uma grande quantidade de queratina da pele (células mortas acumuladas na superfície).

Nestes casos o Peeling químico (ácidos) é um tratamento que permite, de uma forma controlada, eliminar uma determinada camada da pele, estimulando a renovação celular. A acne pode também se beneficiar deste tratamento cosmético. Dependendo do tipo de pele se usa um tipo determinado de Peeling e o resultado é sempre uma pele que parece muito saudável.


Dicas do hairstyle Marcos Vianna | Jornal impresso A Voz do Comércio - Edição 56, Abril 2013





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE