Welcome Guest!

,

Yasmin Brunet luta contra 'barriga negativa'


Yasmin Brunet criticou no Twitter quem faz sacrifícios para se encaixar em um padrão de beleza


Acostumada a incentivar seus seguidores a se amarem como são, a modelo Yasmin Brunet, 24, criticou o termo "barriga negativa", bastante usado por blogueiras e modelos muito magras.

"Vamos nos livrar do termo 'barriga negativa'. Não é saudável. A não ser para alguns biótipos que já têm essa barriga mais para dentro, não é saudável incentivar esse nome dizendo que isso é beleza. Para chegar nessa tal 'barriga negativa' a pessoa tem que sofrer", escreveu ela no seu Twitter.

Em seguida, a loira concluiu: "não comer, se sacrificar, abusar do seu próprio corpo, se castigar. Acho um desrespeito com quem tem distúrbios alimentares e está lutando para sobreviver. Isso não é beleza e não é saúde. Meninas e meninos, cada um de nós nascemos com um biótipo e somos lindos do nosso modo", declarou.
Para Yasmin, o problema está em quem inventou o termo. "Nada de sofrer para se encaixar nessa loucura de 'barriga negativa'. Quem inventou isso deve ter um cérebro negativo! Te amo como vc é bj Ya", finalizou.

OMG! - Yahoo Brasil





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE