Welcome Guest!

,

Apimentando com Janaina Rico


Com uma narrativa leve e envolvente, “Apimentando” é um livro indicado para todos que buscam uma leitura instigante, bem humorada, com momentos eróticos bem excitantes e muita aventura, capaz de deixar o leitor agarrado com o livro até a última página.

Um pouco mais sobre a autora

Janaína Rico é brasiliense, casada e mãe do Luiz. Formou-se em Direito, mas largou a carreira jurídica para dedicar-se à literatura. É autora dos livros Ser Clara, O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar, A história de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino e Cartas para um pai.

“Na teoria sou uma ‘Deusa do amor’. Não existe problema algum na cama que eu não seja capaz de resolver. Bem, teoricamente... Na prática, a coisa não é bem assim. Ocorre que, ‘em casa de ferreiro, o espeto é de pau’”(Janaina Rico)

Além disso, Janaina criou em 2012 um projeto que se chama "365 dias de sensualidade" em sua página www.janainarico.com.br, onde todos os dias, durante um ano, publicava um artigo com uma foto de seus ensaios sensuais e um texto sobre o tema.


Voltando ao livro, Apimentando é prova que o Brasil é um celeiro de talentos em diversos segmentos, inclusive na literatura erótica.

SINOPSE: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país, posando de mulher ultra bem resolvida…

Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. Mas, o que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.

Só que essa realidade está prestes a mudar… Tudo começa a virar de cabeça pra baixo, quando ela contrata um novo personal trainer e percebe que o orgasmo tão desejado está bem mais perto do que ela nunca antes havia imaginado.

O problema é que, junto com a realização sexual, chegam tentativas de assassinato, traições e reviravoltas surpreendentes, que prometem movimentar o imaginário do leitor e transportá-lo para uma atmosfera de mistério e erotismo.



Foto: Fátima Azevedo

Trecho do romance "Apimentando"

Toda nudez será permitida.

Striptease! Do inglês “provocação ao se despir", é a arte de tirar a roupa sensualmente.

Muitas mulheres não o fazem por vergonha do próprio corpo. Vamos acabar com isso. Acredite, se um homem está com você no quarto, o que ele mais quer é te ver nua. E nada de se comparar com as modelos que são capas de revista. Se elas fossem normais, não seriam famosas nem estariam fazendo editorias de moda. Assim, aprenda a destacar aquilo que você tem de bonito e a esconder o que não gosta. O grande segredo é se sentir confortável. Você precisa estar de bem com seu corpo!

Se você tiver confiança em si mesma, tudo fica mais fácil. O que você precisa é esquecer os pudores e a timidez. Não tenha dúvidas de que seu parceiro ficará muito excitado de ver sua mulher cheia de atitude, tirando a roupa para ele. Não tenha medo. Divirta-se!

O que vai excitar o seu amado é a sua sensualidade. Então, você precisa se sentir assim. Se for necessário, tome uma taça de vinho antes de começar.

COMPRAR LIVRO


Via e-mail por Paola Patrício
Fotos: Fátima Azevedo

--
Paola Patrício
Assessora de Imprensa
e-mail: paola.jornalismo@gmail.com
http://plantaoonline.blogspot.com/
Twitter: @paolajornalismo





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE