Welcome Guest!

,

Dez motivos para você mudar o visual


Quer mudar o visual dos cabelos, mas falta aquele empurrãozinho?

Então confira alguns dos sinais que possam indicar que já chegou a hora!


1) O primeiro sintoma de que chegou o momento de ganhar um visual novo é quando os seus fios passam mais tempo escondidos atrás de presilhas e elásticos do que soltos. Se esse for o seu caso, é um sinal de que você está mais do que preparada para a mudança.

2) Fique de olho se o seu cabelo já não está com o prazo de validade “vencido”. Pontas duplas e cores desbotadas são sinais claros de que seus fios precisam de umas boas tesouradas e uma coloração permanente hidratante.

3) Procure as suas fotos antigas e veja se você já está há muitos anos com o mesmo estilo de cabelo. Talvez seja a hora de mudar a cor e surpreender quem está à sua volta.

4) Quando você não consegue mais deixar o cabelo “prefeito” como ele era, nem com escova e chapinha, está na hora de mudar de visual!

5) Olheiras e manchas ficam ainda mais destacadas quando a tonalidade do seu cabelo não tem contrastes. Procure escolher nuances que tenham reflexos intensos que valorizam maus seus cabelos!

6) Um corte curto moderno ou um médio texturizado consegue tirar uns bons anos do rosto de qualquer mulher. Procure o corte e a coloração que mais combinam com você. Eles podem fazer milagres. Para afinar a face, invista em franjas longas, desfiados nas laterais e no Chanel com a frente alongada.

7) Se os fios brancos já apareceram, fique ligada, pois já passou da hora da mudança. Invista em uma coloração com 10% de cobertura dos fios brancos, como Nutrisse Cor Intensa.

8) Saiba que mudar o comprimento dos fios ou aderir à cor da moda é a maneira mais fácil, barata e eficiente de dar um up no look e na autoestima.

9) Excesso de volume? Esse, sem, dúvida também é um excelente motivo para mudar o look. Peça ao seu cabeleireiro um corte em camadas.

10) Se você está insegura, comece com uma transformação pontual. Cores mais próximas ao seu tom já são uma boa opção para quem está começando a mudar o visual.


Agora que você já está pronta, descubra qual a tonalidade combina com o seu visual

Nem sempre a cor que está na moda combina com o seu tipo de pele. Você precisa identificar seu tom para saber exatamente quais as nuances mais combinam com você:

BRANQUINHA
Evite o acinzentado, pois envelhece.

AMARELADA
Os loiros devem ser usados com moderação, os mais platinados podem deixar a pele pálida. Para clarear, a melhor opção é fazer mechas em tons dourados.

ROSADA
Qualquer cor de cabelo cai bem, exceto o preto chapado, que dá uma aparência envelhecida.

MORENA E NEGRA
Para as mais conservadoras, tons avermelhados, acobreados e café. Para as ousadas, dá para arriscar os loiros. Para ficar mais natural, use tons mesclados.


PRONTA PARA SE TRANSFORMAR?


Aqui vai uma excelente dica: Garnier Nutrisse Cor Intensa, uma coloração que oferece uma gama completa de nutrientes que atende a todo o tipo de mulher! E o melhor, sua fórmula hidratante, enriquecida com óleo de flor, garantindo um resultado de máximo brilho e máxima cor. Fácil de aplicar, não escorre e você pode chamar as amigas e fazer uma transformação em casa mesmo. Confira em www.garnier.com.br todas as cores de Nutrisse Cor Intensa e escolha a sua!


Revista impressa Malu - Ano 2012 | Siga www.facebook.com/RevistaMalu





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE