Welcome Guest!

,

Gordinhas e Tatuagem



Olá, pessoas lindas!

Voltando a dar as caras aqui no blog. Fiquei ausente por alguns dias, mas já estou de volta!


Hoje resolvi dar meu pitaco sobre tatuagens! Assunto polêmico, já que tem muita gente que gosta e muita gente que detesta. Até aí tudo bem, afinal, gosto é algo bem particular. Só que muitas dessas pessoas que não curtem, despejam preconceito nas pessoas que são tatuadas. Gordinhas já sofrem preconceito à toa, se forem tatuadas então, isso aumenta!


Por muito tempo esse assunto foi tratado com desprezo pela maioria das pessoas, especialmente pelas mulheres. Hoje esse tabu foi parcialmente quebrado. As mulheres passaram a ver a tatuagem como um detalhe de sofisticação em seu corpo. O que antes era visto como vulgar, hoje demonstra beleza e passa a impressão de mulheres contemporâneas. Por isso, de uns tempos pra cá, a tatuagem foi virando moda.



Modelo: Alex De Vel pinkandinked.tumblr.com | www.facebook.com/Pinkandinked


O maior medo na hora de fazer uma tattoo é a dor. Em algumas regiões do nosso corpo, como cotovelos, tornozelo e lugares que tenham bastante terminações nervosas, elas são mais intensas, porém, a dor pode variar de pessoa pra pessoa.

Mas e nós que somos gordinhas? Combinamos com tatuagens? CLARO QUE SIM!
As gordinhas são lindas de qualquer jeito, mas as tatuadas se destacam. rs

As mulheres gordinhas exalam beleza, principalmente quando a tatuagem escolhida combina com seu jeito de ser. Isso é muito importante! Tem que saber o que vai tatuar e ter a certeza do que vai tatuar, pois pra retirar uma tatuagem é muito difícil e muito caro também.






Tatuagem é uma ótima maneira de expressar nossos sentimentos, personalidade e até para marcarmos determinados momentos em nossas vidas.

Então, fica a minha dica pra vocês que gostam de tattoo e aos que não gostam também! Quem sabe assim, vocês passam a gostar? rs


E aí, gostaram? Quem aí tem tatuagem?
E quem não tem, mas quer fazer, FAÇA!
Além de ser lindo de se ver, é a sua identidade que está sendo mostrada através dessa arte eternizada em sua pele: a TATUAGEM!

Grande beijo pra vocês.




Aline Spitzer

22 anos
Estudante de Psicologia
Colunista no blog GG Premium  
Administradora da fan page Gordinhas.Com


AMA tatuagens, piercings, alargadores e torta de limão. ^^

Acesse: Gordinhas.Com





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE