Welcome Guest!

,

Gordinhas: o Sex Appeal do momento


O Sex Appeal de nossas Curvas

“Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?” de Roberto Carlos, quem já ouviu essa famosa música?

Sexual attraction ou mais conhecido como Sex appeal é a capacidade de um indivíduo despertar interesse em outra pessoa ou atraí-la sexualmente. Essa atração pode ser pela beleza física ou outras qualidades ou traços de uma pessoa, ou de tais qualidades no contexto em que aparecem. Pode ser através da aparência ou movimentos de uma pessoa ou à sua voz ou o cheiro, além de outros fatores. Pode ser reforçada por adornos, roupas, perfume, comprimento do cabelo e estilo, e qualquer outra coisa que possa despertar o interesse sexual de outrem.

Exemplo: Uma mulher em forma "tem mais sex appeal" do que uma mulher que esteja acima do peso, assim como um homem musculoso "tem mais sex appeal" do que um homem magrelo. (fiz questão de por esse exemplo entre "ASPAS", ok), pois, sex appeal não é só corpo mas sim TODOS os fatores que possam gerar atração como: pele, cabelo, corpo, expressões faciais, roupa, acessórios, e por aí vai. GGPremium


Se alguém reparou na mídia ultimamente, pode ter notado um assunto em destaque. Diante das ultimas notícias que acompanhei sobre o mundo Plus Size, que está em evidência, me coloquei diante á um desafio: “Fazer um Ensaio Fotográfico Plus Size”, com direito a Loja Especializada e tudo mais. Ficaram lindas as Fotos (eu achei e você?), dê uma espiada até o fim do artigo. Essas fotos têm como objetivo mostrar que qualquer pessoa pode fazer esse tipo de fotos e melhorar sua autoestima, pois somos pessoas normais e não modelos de carreira.

Quem ainda não me conhecia, agora me pus exposta totalmente. E quem não imaginava agora sabe.. “Eu sou Plus Size, sim, e me sinto maravilhosa, desejada como qualquer outra nos padrões ditado pela mídia. Já tinha ouvido “Você tem no corpo, um delicioso convite ao prazer!”, Que sou a própria encarnação da Luxuria!” e “Uauu, que volúpia em forma de mulher”... Toda mulher quer se sentir desejada, e eu também, por que não?? Só por causa de um padrão inventado por aí...
Sou muito mais Eu, sou literalmente um “Mulherão”, e dá licença que estou passando!

Graças a Deus inventaram esse termo “Plus Size” Tão chique não é? Então Mulheradas se assumam! Assuma suas curvas maravilhosas, sua sedução, seu glamour, seu “Sex appeal” e seu respeito pelo corpo maravilhoso que Deus te deu!

“Cansadas de serem excluídas e deixadas de lado, várias mulheres tem assumido e aceitado suas formas mais cheias e arredondadas, mostrando que também podem ser extremamente bonitas e sensuais, parabenizo a todas as mulheres que se assumem sem medo de ser feliz, encarando essa sociedade que pensa que para ser belo tem que ser magro”. Plus Size Lovers.

Você sabia que nós “Plus size” por vezes falamos e fazemos mais sexo que as pessoas de padrão ditado pela mídia? Temos menos frescuras e aproveitamos no literal, tudo o que nosso corpo tem a oferecer em relação ao prazer! O estudo foi publicado no jornal Obstetrics & Gynecology, é baseado nos dados do comportamento sexual de mais de 7.000 mulheres.


Leia também: Gordinhas são melhores na cama


Claro que você precisa usar do bom senso em seu dia a dia e escolher peças que além de bonitas, valorizem seu tipo físico e que até criem ilusão de quilinhos a menos, mas em um dia que você quer se sentir sexy e glamourosa (seja para você mesma ou para aquele alguém especial) você pode apostar sem medos nas roupas justas e curtas.


Devido á isso, foi um enorme prazer ter feito este ensaio, me fez sentir maravilhosa e levam os créditos mais que especial: Moda Maior de Marechal Cândido Rondon www.facebook.com/moda.maior.5, Silvana Modas www.facebook.com/silvana.poppi contribuindo com os acessórios e calçados, Estação do Cabelo www.facebook.com/bernadete.dorigoni e Cortéz Photo Studio www.facebook.com/mario.cortez.1840. No Blog Le Sexe encontra-se um Preview do vídeo com todas as fotos do ensaio!


Obs: E quem gostar do Ensaio e quiser fazer a divulgação de sua loja especializada em Tamanhos Plus Size, “Estamos aí OK, entre em contato! Temos que divulgar a nossa beleza, expondo o que temos de mais belo, claro que com o auxílio de peças maravilhosas que evidencie nossas formas. Grande Beijo (do meu tamanho, rsrsrs)

Termino com o dizer maravilhoso de Camila Becker, 28 anos, a miss Plus Size de Novo Hamburgo. “A beleza não está em um corpo magro e definido, e sim na forma de agir e se colocar diante da vida. Cuidar da saúde é fundamental, mas não podemos nos tornar escravos de padrões que são ditados por aí.”


Artigo enviado por Jehmy K. W. – Historiadora / Administradora | Le Sexe





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE