Welcome Guest!

,

Pênis pequeno e Mulheres grandes


Pênis pequeno e mulheres avantajadas, combinam? Tamanho é documento??

Para algumas mulheres sim, quando o assunto é bilau. Segundo estudo, são os avantajados que caem no gosto delas.

Com relação à mulheres avantajadas, muito homens tem autoestima baixa, por terem um pênis pequeno e tudo fica ainda mais difícil quando se trata de gordinhas.

Homens com pênis menor ou mediano tem dificuldades com mulheres grandes? Será que todas as posições são favoráveis ou é preciso uma que facilite a penetração?



Voltando a pesquisa...

Mulher gosta é de fartura!

Foi isso o que revelou uma pesquisa feita no Canadá. Para chegar a essa conclusão, cientistas puseram diante de 105 mulheres 53 imagens de homens.

Mesmo sem saber que o foco do estudo era o tamanho do pênis em repouso, elas demonstraram preferência pelos modelos mais avantajados. Foram neles que elas ficaram de olho por mais tempo.

Segundo o pesquisador Brian Mautz, a influência do tamanho aumenta quanto mais alto for o homem. Isso acontece porque um pênis normal em um cara muito alto pode parecer menor.

_ Há um componente visual muito forte nesta preferência - explica Mautz.

No estudo, os cientistas não descobriram qual é a altura e o tamanho de pênis ideais para serem considerados mais atraentes pela mulherada.

_ Não encontramos um tamanho de pênis ou altura ideais - afirma o pesquisador canadense.

Apesar do estudo, se liga rapaziada: nem tudo está perdido para quem, digamos, não foi tão beneficiado pela natureza. Mautz admite que ainda sejam necessários mais estudos para finalmente responder se o tamanho do pênis é mesmo tão importante para mulher.

A amostra foi limitada, com pouco mais de cem mulheres.

Bom como deu para perceber, a pesquisa implica na questão visual e não no desempenho. Por isso fiz a pergunta no início, para acabar de vez com essa maldita dúvida.


Recentemente a bióloga Brasiliense declarou publicamente que tamanho é documento, sim. E não se fala mais nisso.

A rotunda declaração foi feita em um vídeo em que a desenganada bióloga narra a decepção decorrente de uma relação sexual. Sentindo-se vítima de um desfalque, ela diz não ter encontrado o órgão sexual do parceiro durante o ato. Onde já se viu? "Olhei para ele perguntei: 'cadê?'".

Por ser expert em biologia, emendou: "Muitas mulheres passam por isso e não têm coragem de contar. Eu não tenho o menor problema, falo mesmo, assunto encerrado".


Pesquisas indicam que a média do tamanho de pênis do brasileiro está em torno de 13 cm e a maior parte desses homens tem tamanhos que ficam num mínimo de 12 cm e máximo de 17 cm. Em todo o mundo, o tamanho não varia muito e está na média entre 12,1 cm e 12,4.

Veja bem, se a média mundial é essa, quer dizer que existem pênis de tamanhos menores e outros maiores que esta medida. Assim, um pênis de 10 cm está dentro da normalidade, ainda que considerado menor que a média. E, se ele funciona normalmente, é capaz de penetrar a vagina e ejacular, está cumprindo com as funções reprodutiva e erótica.

Outro fato importante é que a vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural possui cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada para 10 ou 15 centímetros.


Acho que isso contradiz o depoimento acima da bióloga não é verdade? Pra que enfiar algo enorme em um recipiente tão pequeno?


DICA: Você mulher que gostaria que seu parceiro tivesse um membro maior ou você homem que está com sua autoestima baixa por ter um órgão pequeno, pode optar pelas Capas Penianas, conhecidas como extensor peniano, elas dão um aumento tanto no comprimento quanto na espessura, proporcionando mais prazer a sua parceira.





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE