https://ggpremium.blogspot.com.br

Pesquisar...

22 de maio de 2013

Vale a pena reviver uma antiga paixão?


Durante o relacionamento uma das coisas mais estranhas que acontece é o término de um romance que "não deu certo". Onde tentar explicar o que houve de errado torna-se impossível, quando duas pessoas viviam apaixonadas, se davam bem e tudo mais. Mas, que por um motivo de força maior e sem explicação, tudo acabou...


O fantasma do passado bate à porta. Vai abrir?

Vocês dois tiveram um relacionamento intenso, mas por muitos motivos, não continuou. Cada um seguiu seu caminho até que, como se a vida estivesse pregando uma peça, vocês se reencontram ou, então, bateu uma saudade e a vontade de encontrar de novo aquela paixão antiga. Será que vale a pena investir "no que não deu certo"?

Primeiro é preciso analisar se você está comprometida (o). Se sim, diante desta situação, o melhor seria se afastar. Entrar numa de reencontrar um amor do passado poderia gerar grandes transtornos em seu atual relacionamento. Por outro lado, se você crer na possibilidade de reviver o amor antigo, isso significa que seu caso atual não esteja bem.

Muita gente volta a procurar velhos amores quando tem uma decepção amorosa ou está entediado ou mesmo sentindo-se sozinha (o). Isso porque é mais fácil voltar e buscar algo já conhecido do que desbravar um mundo novo. Portanto, analise bem se esse sentimento não é só uma fuga do presente.

Antes de voltar ao passado, relembre a história de vocês. Como era? Vocês se davam tão bem assim ou tudo ficou menos romântico com o passar dos anos? Qual o motivo de ter chegado ao fim?

Tem vezes em que o tempo pode ser bom para os dois lados refletirem, até que estejam prontos para ficar juntos. Se você tiver certeza dos seus sentimentos e que tudo isso não seja apenas uma má fase da sua nova vida, ou porque se sente sozinha(o), então vale apena reviver essa história.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial