Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Beth Ditto



Beth Ditto é vocalista da banda The Gossip, formada em 1999 com influências de bandas feministas.


A banda ganhou uma merecida notoriedade, principalmente na Europa, tanto pelo seu som diferenciado quanto pelas atitudes da banda, em especial a vocalista que, na maioria dos shows, fica só de sutiã e calcinha no palco, fora isso sua voz é um destaque a parte.


Beth ganhou mais atenção do público em Novembro de 2006 quando foi selecionada pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no mundo do Rock. Ficando em primeiro na edição anual chamada "Cool List". A revista citou sua "inconformidade", como a razão para a sua seleção - Beth é lésbica, uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais.


O avanço da canção da banda "Standing in the Way of Control", foi escrita por por ela como uma resposta à sua decisão do governo americano de negar direitos de casamento de casais LGBT.

Em 2007 foi nomeada a Mulher Mais Sexy do Ano pela NME Awards e Artista Internacional do Ano 2008 pela Glamour Awards.



GALERIA

Clique para ampliar


Então é isso pessoal. Até a próxima...





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE