Welcome Guest!

,

O relacionamento acabou? Mude seu status...


Levou um fora do seu amor? - Seja qual for o motivo que colocou um ponto final no romance, não deixe que isso atrase sua vida, mude de vez o seu status...

Se não estava preparada para isso. Se não há chances de voltar, a solução, mesmo que doa, é esquecer.


Não é fácil excluir o amado da sua vida de uma hora para outra, ainda mais se mantem amizade com ele. Mas aos poucos, é, sim, possível. Que tal começar pelas redes sociais?

Esquecer o ex namorado, tem se tornado uma das tarefas mais difíceis e a culpa acaba sendo da própria pessoa abandonada que continua dando brechas, alimentando um sentimento que não chegará a lugar nenhum. Por isso, não tenha dó, exclua-o também das redes sociais! Evite de todas as formas possíveis de vê-lo e de falar com ele.

Pode parecer radical, mas ajuda a não ver aquela verdade que insiste em aparecer: a vida dele continua e ele está bem sem você. Essa medida não precisa ser para sempre. Mas, nesse momento tão delicado, pode ser uma boa.

Aproveite a rede social para resgatar o contato com os amigos, marque encontros, vá a shows... Talvez você não se dê conta, mas voltar a fazer o que gosta ajuda a consolar e a confortar o coração.

Permitir-se conhecer outras pessoas não é nada mal, mas, começar um novo relacionamento requer muito cuidado! Se envolver com alguém para tentar esquecer outra, não é legal, e acaba machucando a si mesma e a pessoa que está com você. Todo relacionamento requer uma entrega: afeição, carinho e atenção dobrada. O pensamento no ex acaba limitando tudo isso.

Nessa faze de carência, ao invés de tentar preencher esse vazio pondo outra pessoa no lugar dele, procure investir mais nos amigos e parentes mais próximos, divirta-se! Isso ajuda a esquecer do antigo parceiro.

O importante é deixar o que passou para trás e atualizar o seu dia a dia com novas e deliciosas emoções.


VÁ EM FRENTE

"Remar contra a maré é difícil, mas acredite: fortalece" [Goethe - escritor]


Adaptado do jornal impresso Expresso-RJ





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE