Welcome Guest!

,

Por ter seios grandes, jovem é barrada em festa de formatura

Tida como uma das mais especiais na vida de uma estudante norte-americana, a noite de formatura foi uma das piores da vida de Brittany Minder. A jovem foi impedida de entrar em sua festa por conta do tamanho de seus seios. As informações são do "Huffington Post".


De acordo com o código de vestimenta do colégio em Silverdale, nos Estados Unidos, garotas podem usar vestido tomara que caia desde que sua barriga e seu decote fiquem cobertas. Para os organizadores da festa, seus seios estavam muito expostos.


"Todas as mulheres são feitas de maneiras diferentes e você não pode comparar uma bola de golfe a uma uva", protestou Brittany em entrevista ao canal KOMO-TV. Ela alega que, por conta do tamanho de seus seios, esse é o único vestido que ficaria bom em seu corpo.

Por conta do ocorrido, a menina ficou apenas uma hora naquela que deveria ser a noite de sua vida.

VIDEO





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE