Welcome Guest!

,

Gordinha sofre preconceito por namorar jovem sarado


Americana fala da discriminação por namorar um rapaz musculoso, e da dificuldade de lidar com os olhares alheios: "as pessoas perguntam se ele é cego", diz a jovem.



Foto: Reprodução/ Facebook

Caras sarados devem namorar somente mulheres de academia? Para a vlogueira americana Gloria Shuri Nava e o namorado Ali, só se quiserem. Ela, uma gordinha que não sofre pelo próprio peso, e ele, um escocês magro e definido, gostam um do outro do jeito que são, mas despertam olhares maldosos e comentários inconvenientes por onde passam.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os dois estão juntos há mais de um ano e se conheceram pela internet.



Foto: Reprodução/ Facebook


Mas se você acha que Gloria jogou todo o charme em texto para só depois mostrar uma foto ao moço está enganado. A morena faz vídeos humorísticos sobre a própria vida e novidades de beleza e os publica no YouTube. E foi assim que Ali viu Gloria e se interessou por ela.

Depois de muitos papos por vídeo, os dois se declararam e decidiram se conhecer. Então, Ali viajou da Escócia, onde mora, para São Francisco para conhecer pessoalmente seu amor.



Foto: Reprodução/ Facebook


Gloria conta que teve medo de conhecer os pais de Ali quando viajou a Glasgow, pois passou por experiências ruins.

— Nenhum dos pais dos meus ex-namorados me aprovou.

Gloria chegou a ouvir de um namorado que, se emagrecesse, os pais a aprovariam e eles poderiam voltar novamente.



Foto: Reprodução/ Facebook


Na rua, o casal também ouve comentários cheios de preconceitos.

— Quando as pessoas falam alto, os comentários são cruéis. De "Ele é cego", a coisas como "É ótimo que ele possa ver além da sua aparência", ou, "Ele é muito legal por estar com você". Eu geralmente respondo: "Ele não está me fazendo um favor, é meu namorado!"

Gloria conta que os piores comentários são os que aparecem abaixo de seus vídeos no YouTube. Pessoas perguntam o que há de errado com o mundo quando descobrem que Gloria tem um namorado e dizem sentir nojo de imaginar que os dois fazem sexo.

Gloria teve sobrepeso durante toda a vida, simplesmente por gostar de comer e não se importar com as consequências disso. Quando sofreu preconceito na escola pela primeira vez, percebeu que o problema não estava nela, mas nos outros



Foto: Reprodução/ Facebook


Mais preocupada com a saúde, Gloria já perdeu 18 kg desde que começou a namorar Ali, mas quer ir além e emagrecer, ao todo, 40 kg.

Quando Gloria pergunta a Ali porque gosta dela, o namorado responde que é porque ela é bonita e uma ótima pessoa. O preconceito sofrido fez o casal dar início ao projeto The Beauty Adjustment, um vídeo colaborativo que quer provar que não há jeito "normal" de ser ou amar.


Fonte: www.r7.com





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE