Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Gabourey Sidibe



Nova-iorquina do Brooklyn, Gabourey Sidibe passou sua infância no bairro do Harlem. Nunca pensou em seguir uma carreira artística, pois tinha visto o sofrimento da mãe para conseguir um pouco de dinheiro como cantora na rua. Chegou a ser escalada para peças no colégio, mas decidiu estudar psicologia. Estava estudando para uma prova quando recebeu a ligação de um amigo chamando-a para um teste em Preciosa - Uma História de Esperança, de Lee Daniels.


Talento é o que não falta para essa bela atriz

Escalada para o filme, Gabby, como é conhecida, fez uma estreia de luxo na sétima arte, recebendo uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Na sequência, atuou no drama Yelling to the Sky e fez participações nas séries Glenn Martin DDS, American Dad! e The Big C. Em 2011, atuou ao lado de Ben Stiller, Eddie Murphy e Casey Affleck na comédia Roubo nas Alturas, de Brett Ratner.






Sobre a questão do peso, Gabby fez sua primeira dieta aos seis anos de idade, mas nunca conseguiu emagrecer. A partir dos seus 21/22 anos, ela diz ter cansado de se odiar e de sentir-se mal. Então tomou uma decisão, resolveu aceitar a si mesma como ela é!

A autoaceitação, é uma atitude que falta para muitas mulheres.


CLIQUE PARA AMPLIAR

Filmes

2009
- Precious (Preciosa | Uma História de Esperança)

2011
- Tower Heist (Roubo nas Alturas)
- Yelling to the Sky

2012
- Seven Psychopaths (Sete Psicopatas e um Shih Tzu)

2013
- White Bird in a Blizzard
- Gravy

2014
- Life Partners


Séries e TV

2010 The Big C - 22 episódios
2010 Saturday Night Live - 1 episódio
2011 American Dad - 2 episódios
2011 Glenn Martin DDS - 1 episódio
2013 American Horror Story: Coven


Então é isso pessoal. Até a próxima...

Adaptado do www.adorocinema.com





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE