Welcome Guest!

,

Candidata ao Miss Bumbum é desclassificada por engordar

Uma das candidatas do concurso Miss Bumbum Brasil 2013, Andrea do Valle, 27, representante do Piauí, ficou de fora da competição por estar acima do peso.

Nesta segunda-feira (26), a organização do evento informou, em comunicado oficial, que tirou a moça da disputa pois ela teria ganhado peso e, assim, descumprido uma das cláusulas contratuais, que afirma que as mulheres devem manter suas medidas e a estética do corpo.

Na ficha de Andrea, consta que ela tem 1,64 m de altura e 64 kg, no ato da inscrição do concurso.


Procurado pelo site "Ego", o assessor de imprensa do Miss Bumbum Brasil 2013 contou que não chegou a pesar a loira, mas seu aumento de peso era evidente.

"Todo mundo notou que ela aumentou de peso. Não estava legal para um concurso que promove beleza. Já estavam perguntando se era concurso de Miss Bumbum ou Plus Size", falou ele, que garantiu que Andrea não questionou a sua desclassificação.


NOTA: Se a porcaria do concurso é sobre "bundas", o que tem haver o peso da candidata? Se ela fosse uma Raimunda, também seria excluída?? E outra, onde que ela tá gorda??? - Santa paciência...



Reprodução: RedeTV!


Fonte: br.omg.yahoo.com





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE