Welcome Guest!

,

Ei gordinha, se liga! Você é muito mais que um objeto sexual


Preferência por Gordinhas: amor ou apenas um fetiche dos homens?

Como um bom admirador de gordinhas gostaria de lembrar que nem todos que se dizem apaixonados realmente são.

Em psicologia o fetichismo é uma parafilia, um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro, como, por exemplo.



Foto: Shutterstock

Em determinadas situações, o comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade.

As parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psiquê normal — salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros (trazendo prejuízos para a saúde ou segurança, por exemplo), ou quando impedem o funcionamento sexual normal, sendo classificadas como distorções da preferência sexual.


OBJETO DE DESEJO

Nos EUA e também no Brasil a atração sexual por mulheres gordinhas chega a ser assustadora. Tornou-se um dos fetiches mais praticados dos últimos tempos. Quando se trata de sexo, imagens e vídeos pornôs com gordinhas são os itens mais buscados na internet.

As considerações com respeito ao comportamento considerado parafílico dependem em um grau muito elevado das convenções sociais reinantes em um momento e lugar determinados; certas práticas, como a obsessão por mulheres grandes foram consideradas parafílicas em seu momento, embora agora sejam consideradas variações normais e aceitáveis do comportamento sexual.

Além disso esses fetichistas doidos que existem por aí, gostam de colocá-las em situações ridículas com vários tipos de bizarrices, tudo para o seu bel prazer, e o mais triste é vê-las fazendo a vontade deles.


Recentemente Johan Uberman, de 28 anos, que se diz amar mulheres gordas, faz de tudo para que sua namorada, Tammy Jung, de 23 anos, que já pesou na sua adolescência 52 kg esteja sempre muito acima do peso. Hoje, como vítima do estranho fetiche de seu namorado, Tammy pesa aproximadamente 105 quilos e está sempre engordando. Saiba mais aqui!


PREZAS FÁCEIS

Por causa da baixa autoestima, principalmente a carência, elas são alvos fáceis desses aproveitadores de plantão que querem... Desculpe a expressão: Pegar, Comer e Jogar Fora!

Assim vive a personagem de Fabiana Karla na novela Amor à Vida. Perséfone vive uma enfermeira, carente que só leva fora dos alvos em potencial, muitas vezes, relacionado com seu peso. Por causa do desejo ardente de perder a virgindade cai nas maiores armadilhas. E uma delas o “boa-noite-cinderela”.

Mas o que talvez muitos ainda não tenha percebido, a rejeição não está diretamente ligada ao fato dela ser gorda, uma mulher que não se arruma, que não tem autoestima, que não se valoriza, que não confia em si mesma, nunca chamará a atenção de um homem. Homens sérios gostam de mulheres, autoconfiantes e seguras de si.


Recentemente blogueiras plus size criaram uma petição online para mudança em “Amor À Vida” - Internautas não estão gostando nem um pouco do preconceito que a personagem vem sofrendo na trama. Embora para muitos possa ser uma ofensa, de fato a situação serve de lição para milhares de mulheres que vivem esse mesmo drama. Cuidado com esses espertinhos, principalmente em redes sociais, muitos deles se quer tem a coragem de por uma foto no perfil. Só sabem escrever: Eu Amo Gordinhas, Gordinha é Tudo de Bom, etc, etc, etc... Valorize-se! Não tenha pressa. Tenha a certeza que você encontrará alguém bacana.

NOTA: Um homem de verdade não tem receio de namorar mulheres acima do peso e ainda por cima virgens por saber da luta contra os tabus sociais estabelecidos pela sociedade. Ele jamais terá vergonha de andar de mãos dadas com ela, de apresentá-la aos amigos e familiares. O verdadeiro admirador, não se esconde, tudo é feito as claras sem se importar com a opinião dos outros.

Gordinhas não são nenhum ser de outro planeta, são mulheres reais e normais. Feitas para serem amadas, respeitadas e construir uma família.





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE