Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Thais Carla


Thais Carla, é a rainha das coreografias no programa Legendários da Rede Record. A dançarina já interpretou diversos estilos musicais e artistas, arrasando a cada aparição no palco do humorístico. Quem assiste aos shows da loirinha sabe que Thais é, acima de tudo, uma mulher muito vaidosa: a gordinha capricha no visual, maquiagem, cabelo e tem a autoestima lá em cima.


No comando de Marcos Mion, a jovem recebeu a chance de protagonizar quadros de dança dentro da atração onde é conhecida como "A Gordinha Esquema". Semanalmente, Thaís é desafiada a ensaiar e apresentar novas coreografias de diferentes estilos musicais.







Gordinha e fugindo do padrão das bailarinas magrelas, a legendária confessa que já sofreu preconceito pela sua silhueta, mas que atualmente não liga mais pra isso.


— Já fui alvo de muitas críticas! Principalmente no mundo da dança onde as bailarinas são magrelas. Sempre me defendi dançando porque todos pensavam algo antes de me assistir dançando. Não acreditavam que eu tinha potencial. Mas depois que viam, ficam impressionados. Nunca precisei falar nada pra me defender. Minha defesa era na dança.


— Todas somos mulheres lindas, independente do peso. Adoro que esses concursos e desfiles incentivam as mulheres a se aceitar como são!


Edição de inverno do Fashion Weekend Plus Size, uma data voltada para a moda GG em São Paulo.

Sem vergonha alguma dos quilinhos a mais, Thais Carla dá um show de amor próprio ao publicar fotos de biquíni. “Eu me amo demais!”, exclama a dançarina. Quem é que disse que, para ser feliz, a pessoa tem de ser magrinha?

E fica a dica de Thais para todos os seus fãs: “Ame-se muito e seja feliz!”




Adaptado por GGPremium

www.facebook.com/thais.carla.923
twitter.com/thaiscarla_

Informações do R7.Com





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE