Welcome Guest!

,

Um belo par de pernas merece destaque!



Quero atentar para algo muito importante sobre o corpo da mulher gordinha. Se prega muito sobre autoaceitação, do eu me amo e tudo mais... Porém, nem todas vivem o que pregam. Mas como assim?

Dias atrás estive dando uma passada no blog do Consultor de Moda Gustavo Sarti e me deparei com a seguinte pergunta de uma leitora: "Como disfarçar pernas grossas com as saias?"

É óbvio que nem todas, mais algumas mulheres declaram que se amam, mas tem vergonha de expor seus corpos usando peças que acabam escondendo aquilo que as caracterizam como tal.

Por esta razão o texto acima chamou-me atenção, por que esconder as pernas? Eu particularmente gosto de pernas e as gordinhas são agraciadas nesse quesito, é gostoso ver um belo par de pernas!!! Acho a parte mais sexy das gordinhas, não suporto mulheres de pernas finas, com canelinha de passarinho. Não, não e não!

Não sei o real motivo da leitora querer escondê-las, talvez alguma deformidade, varizes, não sei, mas o fato é que existem sim, mulheres com pernas lindas e grossas, mas infelizmente escondidas...

Esta era para ser uma postagem inversa, ou seja, o contrário do que a leitora quis no blog do consultor, mas deixarei a dica tanto para quem gosta de exibir ou esconder as pernas.

Confira abaixo alguns modelos para quem não tem medo de mostrar suas belas pernas:



Saia curta com aparência de couro dourada, desenvolvido em cirré. As peças com aparência de couro estão super em alta, aposte! Moderna e cheia de estilo, ideal para compor looks de balada. Use com blusinhas mais soltas e de tecidos leves para equilibrar o visual. O salto alto é bem vindo e quanto mais estiloso melhor!

+ DETALHES (COMPRAR)



Saia curta com aparência de couro preta, desenvolvido em cirré. As peças com aparência de couro estão super em alta, aposte! Moderna e cheia de estilo, ideal para compor looks de balada. Use com blusinhas mais soltas e de tecidos leves para equilibrar o visual. O salto alto é bem vindo e quanto mais estiloso melhor!

+ DETALHES (COMPRAR)



Saia com renda fake, zíper na lateral, o que facilita o fechamento da peça. Com salto dá um ar sensual e sofisticado pode ser usada com camisetes ou batas, o look por dentro da saia evidencia a linha do quadril, indicado para quadril estreito.

+ DETALHES (COMPRAR)



Saia curta, desenvolvida em tricoline. Modelo com fechamento em zíper na lateral. O modelo cintura média e a estampa com flores miúdas dão a peça um toque delicado. Ficam lindas com blusinhas básicas e sapatilhas!

+ DETALHES (COMPRAR)



Saia curta, desenvolvida em cotton. Modelo com detalhes de prega e passante para cinto. Uma boa opção para usar no ambiente de trabalho ou no dia a dia. Combine com regatas, blusas em cetim, camisetes e blusas de alça. Nos pés, pode ser salto ou rasteira.

+ DETALHES (COMPRAR)



Saia com renda fake, zíper na lateral, o que facilita o fechamento da peça. Com salto dá um ar sensual e sofisticado pode ser usada com camisetes ou batas, o look por dentro da saia evidencia a linha do quadril, indicado para quadril estreito.

+ DETALHES (COMPRAR)


Eu poderia colocar aqui vários outros modelos, mas o post ficaria muito longo. CONFIRA AQUI OS DEMAIS MODELOS


Para você que quer esconder as pernas, confira então as dicas do consultor Gustavo Sarti:

Mulheres com as pernas grossas devem usar peças que mostrem exatamente a parte mais fina da perna, para criar a ilusão de algo longilíneo. Por isso, invista em saias com comprimento no joelho ou pouco abaixo para deixar a parte mais inferior (e mais fininha) aparecendo.


Evite mostrar as coxas que não são seus pontos fortes e desvie o olhar para o tórax usando peças mais chamativas em cima, assim como maxi bijoux ou colares que atraiam olhar para a parte superior do seu corpo.

Se quiser que as suas pernas passem despercebidas não pode colocar um holofote sobre elas usando mini saia estampada ou cheia de paetês, certo?


Invista em tecidos fluidos com um caimento que tenha movimento ou em leve evasê e cuidado com saias que afunilam em direção aos pés, que deixam o quadril mais largo.

Outra opção é você entrar com tudo na onda das maxi saias! Aproveite para usar a moda que favorece seu tipo físico e se preocupe menos com os defeitinhos e mais em como destacar o que tem de ponto forte no seu corpo.





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE