Welcome Guest!

,

7 Dicas para as gordinhas arrasarem no sexo


'Amor é prosa, Sexo é poesia' já diz a letra de 'Amor e Sexo' cantada pela nossa querida Rita Lee. Mas como fazer uma poesia cheia de prazeres quando se está acima do peso e mil dúvidas e estigmas rondam os pensamentos de todas as mulheres gordinhas?


Keka Demétrio mostra o que realmente impede estas mulheres de se soltarem na hora do sexo e o que devem fazer para se sentirem poderosas e oferecer aos seus parceiros uma verdadeira viagem de prazer nas curvas de seus corpos.


Luz acesa ou apagada

Diante dessa liberdade sexual, diga-se aí poder de escolha, um homem só vai pra cama com uma mulher se ele estiver realmente interessado. Portanto, em vez de se preocupar com a celulite, as estrias ou a flacidez do seu corpo, foque em dar e receber prazer. Lembre-se, você está na cama com um homem que te deseja e quer te fazer feliz, e ele não está preocupado com as imperfeições do seu corpo, apenas com o prazer que irão sentir. Neste momento, ele quer saber o tamanho do seu desejo por ele, e o que menos importa nessa hora é a intensidade da luz elétrica.


Fantasiar é preciso

Fantasiar é uma ótima estratégia para apimentar a relação. Que atire o primeiro papel de bala quem não teve ou tem uma fantasia sexual. E é óbvio que nós, Gordinhas, também temos. A grande questão é que as mulheres acima do peso ainda se sentem constrangidas ao falar sobre isso com seus companheiros com medo de se sentirem ridículas. Não é qualquer fantasia que fica bem em mulheres gordinhas, então, o mais importante é saber escolher. Geralmente, as de enfermeira, colegial e policial caem bem porque têm decote em V, que alonga o colo e valoriza os seios, além de não marcarem as dobrinhas e ressaltarem as coxas roliças.

Outra dica é o espartilho, as meias 7/8, a cinta-liga e, claro, um salto alto. Aliás, este deve fazer parte de qualquer fantasia. Procure comprar uma cor que combine com sua pele e um modelo que valorize suas curvas, fazendo com que se sinta sexy, gostosa e poderosa.

Não se esqueça jamais de estar com a depilação em dia, unhas dos pés e mãos bem feitas, cabelos e pele sedosos e perfume na medida certa. Garanto que não há homem que vá te achar ridícula, a não ser que ele não mereça estar na cama com um mulherão como você.


Conhecendo o próprio corpo

De tanto a mídia dizer que gordo é feio, mulheres acima do peso passaram a ter certa repulsa pelos próprios corpos, e algumas ainda sentem-se constrangidas em falar sobre masturbação e a prática. Eu, confesso, não entendo o porquê. Qual o problema de alguém conhecer o próprio corpo? Penso que problema existe quando não nos conhecemos e ficamos exigindo de nossos companheiros um prazer que nem nós sabemos onde está.

O seu corpo é o seu bem mais precioso. Estando gorda ou magra, ele é seu, e você tem obrigação conhecer cada milímetro dele, cada ponto que, tocado, vai fazer com que você vá às nuvens e volte, e isso homem nenhum vai te ensinar. Esqueça a mídia e tudo o que falam, e se entregue a você mesma antes de querer pertencer a alguém.


Transar com quem aparecer

Mulheres acima do peso parecem presa fácil para levar para a cama, e muitas vezes são, sim. Sinto-me revoltada ao dizer isso, mas é verdade. E a culpa é nossa, sabia? Sim, porque, definitivamente, não precisamos transar com qualquer homem que queira nos levar pra cama. Só que muitas e muitas mulheres acima do peso se rendem a estes rascunhos de homens e cedem por se acharem tão pequenas e insignificantes que, naquele momento, acreditar ser desejada causa-lhe um estado de euforia que faz desaparecer qualquer pensamento mais inteligente.

Ela vai, transa, o tal projeto de homem depois mal olha na sua cara e o que era êxtase torna-se mais um peso para esmagar mais ainda sua autoestima, já tão abaixo de zero. Ame-se primeiro para que nunca mais alguém a use como um objeto. A escolha é toda sua.


LEIA TAMBÉM: Ei gordinha, se liga! Você é muito mais que um objeto sexual


Posição sexual

Tá, eu sei que não dá pra realizar algumas acrobacias estando com uns quilos a mais, mas isso não pode te impedir de inovar na hora do “rala e rola”. O primeiro passo para uma relação sexual satisfatória e digna de quero mais é estar bem com você mesma e com o seu corpo. Do contrário, pode decorar o Kama Sutra de trás pra frente e de frente pra trás, aprender a fazer massagem tântrica e mais inúmeras performances que nada vai adiantar e vai continuar frustrada.

O que vai te fazer uma mulher de verdade na cama com o teu companheiro não é estar gorda ou magra, mas a forma como entrega o teu corpo e os teus sentimentos a ele para que seja templo de prazer para ambos.


Insegurança

Quanto mais você tentar esconder o que acha que é defeito em seu corpo, mais vai chamar a atenção para o local, ou seja, não faça isso. Você está na cama com um homem que te deseja e não em uma passarela de concurso de beleza. Portanto, pare de puxar o lençol para cobrir o corpo, entre debaixo do chuveiro com ele, se o desejo dele for apertar a sua barriga, qual o problema? Entregue-se, jogue-se, aproveite o momento.

Você sabia que homens também são inseguros? Que eles também querem ser elogiados? Que se preocupam se estão agradando? Pois é, eles são, principalmente na hora do sexo. E através dessas suas atitudes de insegurança, ele também vai se sentir péssimo porque vai entender que não está agradando, já que você não está à vontade no momento mais íntimo de vocês dois.


Homens são diretos

Homens detestam joguinhos de adivinhação, a não ser que seja com intuito sexual, e são sempre diretos. Se o cara diz que você está linda, ponto, você está linda. Se ele diz que você está gostosa, é porque você está gostosa, fato. Porque é tão difícil acreditar no que ele diz, será que é porque você mesma não acredita ser merecedora de elogios? Acha-se tão ruim assim que homem nenhum poderia se encantar por você?

Vou te informar que se continuar agindo assim vai perder o gato e a culpa não será dele, porque, sinceramente, é um porre ficar ao lado de alguém que, além de não aceitar, rebate todo e qualquer tipo de elogio, além de se achar um nada. Acorda, Menina! A época dos contos de fada acabou e se eu fosse você tratava de transformar esse sapo em um homem maravilhoso, porque príncipes não existem, mas princesas também não.


Por Keka Demétrio, colunista plus size do Tempo de Mulher


VEJA TAMBÉM:

1) Poderosa Na Cama - conheça os segredos para relaçoes sexuais realmente intensas!

2) Mulheres Boas De Cama - aprenda como ter orgasmos alucinantes e deixar qualquer homem aos seus pés!





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE