Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Rebel Wilson


A atriz australiana Rebel Melanie Elizabeth Wilson, nascida em 03 de fevereiro de 1986 é também escritora, empresária e comediante stand-up. Sua primeira estreia como atriz foi EM 2003 na TV, na SBS série de comédia chamada Pizza, como Toula.


Em 2009 ganhou o Tropfest prêmio de melhor atriz por seu papel em Bargain e fez uma aparição em City Homicide. Pouco depois de se mudar para os Estados Unidos, Rebel foi escalada como Brynn em longa-metragem Bridesmaids. Seu papel como Fat Amy em Pitch Perfect, lhe rendeu várias indicações ao prêmio.



MTV Movie awards 2013

Rebel estudou no (Australian Theatre for Young People) Teatro australiano para Jovens (ATYP). Em 2003, ela se mudou para Nova York depois de vencer o ATYP International scholarship, financiado pela atriz Nicole Kidman.

Em julho de 2011, tornou-se porta-voz da empresa Jenny Craig de perda de peso e nutrição, na Austrália. Em janeiro de 2012, revelou James Wigney e Elle Halliwell do The Daily Telegraph onde tinha perdido 10 kg desde que se inscreveu para o programa. Ela também disse que os produtores da Perfect Pitch se recusaram a deixá-la perder mais peso durante as filmagens, pois seu contrato estipulava, que ela deveria manter o mesmo peso. Rebel disse que iria começar a sua dieta novamente para chegar a sua meta de peso de 80 kg. Em fevereiro de 2013, confirmou término de seu contrato com a Jenny Craig no ano anterior.


Biografia e Filmografia Aqui!





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE