Welcome Guest!

,

Para provar que a "beleza interior" é mais importante, professora de yoga engorda quase 20 kg




Trina Hall passou a comer tudo que tinha vontade, e com isso chegou aos 77 kg


Uma professora americana de yoga decidiu ir contra o esterótipo de seus colegas de profissão e adotou uma dieta para ganhar 18 kg.

Trina Hall, de 34 anos, embarcou na experiência depois de se compadecer de uma amiga que, por estar acima do peso, tinha medo de ficar conhecida como a “professora de yoga gordinha”.

Moradora de Dallas, no Texas, Trina criou um blog para contar sua experiência, e lá relata como funciona a dieta que ela nomeou de “viu, comeu”.

“Fiquei muito tocada pelo comentário da minha amiga, que é uma mulher bonita, com um corpo bonito. Achei que esta seria uma boa maneira de encorajar as pessoas a amarem seus corpos e pararem de tentar se encaixar nos padrões da sociedade”, conta a americana, que ensina yoga há seis anos.



Tina terminou sua experiência em julho e retomou a dieta saudável de costume.


Do http://www.dailymail.co.uk | Via R7.Com





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE