Welcome Guest!

,

Felicidade é uma escolha. Então, seja feliz e pronto!


"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz." [ Clarice Lispector ]


Todos devem ter acompanhado o desenrolar da novela 'Amor à Vida' onde a personagem Perséfone (Fabiana Karla) passou por maus bocados por causa do seu excesso de peso, e as piadinhas por parte dos que se diziam "amigos". O exagero no preconceito à personagem causou e muito entre gordinhas e admiradores. Mas no fim, a personagem ganhou uma história relevante onde Perséfone formou um par romântico com Daniel (Rodrigo Andrade) agradando o público.


GORDINHAS PODEM SIM SER FELIZES

A sociedade insiste em dizer que: "Ninguém com uma barriga que escapa da calça pode ser feliz. Ninguém que tem apenas um rosto lindo pode ser feliz. Ninguém que precisa ser legal o tempo inteiro para que se esqueçam de seu peso pode ser feliz.

Não é possível ser feliz sem roupas que sirvam de verdade em você, sejam vendidas por preços decentes e a deixe linda, sem querer esconder uma parte de você."

Sei que que deve ser chato ficar ouvindo que seu rosto é lindo, como se o restante de você fosse um problema. Não é. Seu corpo é lindo, suas curvas, suas dobras, sua celulite. E se você se importa com a aprovação masculina – mesmo que não deva -, saiba de um coisa: existem homens que AMAM mulheres com os quilos a mais e tudo o que vem no pacote.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." [ Bob Marley ]


SAIBA DISSO

"Mulheres gordas" fazem sexo, têm problemas na cama como todas as outras, se divertem, têm e dão prazer. Fazem escolhas erradas, fazem escolhas certas e seguem em frente. É assim com todo mundo, não tem nada a ver com o peso.

Não é exclusividade de uma gordinha encontrar um babaca no caminho. Não é exclusividade da magra ser feliz. As mulheres podem ter o tamanho que for, o gênio que for, a beleza que for, são pessoas que merecem correr atrás da felicidade sem que ninguém diga o contrário.



"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples." [ Renato Russo ]


Chega de ouvirem esses absurdos e ficarem caladas. Nem entre amigos, nem na novela. Não dá mais para aguentar vidas se despedaçando porque alguém disse que você tem que vestir tamanho 38.

O brilho de uma mulher vem de dentro e tamanho nenhum consegue segurar essa luz. Não permita que um autor de novela sem um pingo de humanidade a apague. Vamos ser felizes.

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas" [ Albert Einstein ]

LEMBRE-SE: vocês são mulheres incríveis! Fortes e admiráveis pelo simples fato de terem de lidar com o preconceito e os absurdos todos os dias.

Para você marido ou namorado que está insatisfeito com o peso da sua parceira. Se você a ama...

Jamais a obrigue perder peso. Queixar-se demais deixa o relacionamento estressante e a autoestima dela cada vez mais baixa.

Diga palavras positivas como: você está linda, etc e tal. Aí sim, você poderá de forma agradável propor uma alimentação saudável e até exercícios. Isso se de fato o sobrepeso estiver influenciando na saúde dela.
[ by Reinaldo Reis ]


Adaptado por 'GG Premium' do | Preliminares





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE