Welcome Guest!

,

Grifes francesas apresentam suas criações em moda Plus Size

Nada de curvas longilíneas! Diferente dos desfiles da temporada internacional de moda, estilistas franceses ousaram na passarela tanto com os looks, quanto com a silhueta das modelos. Na primeira Semana de Moda Plus Size de Paris, o casting de peso foi composto por mulheres reais, com celulites e curvas à mostra.

Os desfiles deram espaço para a discussão da diversidade nas passarelas que, muitas vezes, restringem a participação de negros e pessoas acima do peso. A coleção da estilista Maryse Richardson apostou em vestidos ousados, com bordados e cores chamativas para ressaltar as curvas e a beleza natural das modelos plus size.

Modelos apresentam criações batizadas de Femmes fabuleuses (fêmeas fabulosas, em tradução para o português) durante a primeira semana de moda de plus size de Paris.



Foto: AFP



Foto: AFP

Na foto acima da esquerda, uma das modelos negras escolhidas para o desfile de Maryse Richardson mostra um dos vestidos semelhante ao de uma noiva, incluído na coleção. A da direita, um modelo com cores e estampas ousadas, a estilista Maryse Richardson buscou valorizar a silhueta das modelos plus size.



Foto: AFP

Em outro desfile polêmico da Semana de Moda, as modelos exibiram, literalmente, suas curvas ao desfilarem lingeries. Modelo da esquerda apresenta a criação da grife francesa La belle affranchie durante a primeira semana de moda de plus size em Paris. A da direita, grife de lingeries La belle affranchie ousou ao colocar modelos plus size só de calcinha e sutiã na passarela.



Foto: AFP

Uma das modelos negras desfila uma das criações da La belle affranchie. A da direita apresenta um modelo com transparências e cores fortes, as lingeries buscam valorizar a silhueta da mulher plus size.



Foto: AFP

Em tons de roxo, vermelho e preto a grife buscou aproximar a aura sexy a mulheres com uma silhueta diferente. Na direita temos a grife Tamboo Bamboo desfile sua coleção plus size.



Foto: AFP

Mais um dos looks especiais da Tamboo Bamboo.


Fonte: R7.COM





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE