Welcome Guest!

,

Paraíso das Gordinhas


Um lugar especial só para gordinhas e para homens de bom gosto que apreciam amplas curvas!


Big Girls Paradise é uma casa noturna que funciona em Londres, Manchester, Glasgow e recentemente abriu suas portas em Birmingham, no Salão Loft no distrito Hurst.

O que a diferencia de outros clubes é que, a Big Girls Paradise foi feita especialmente para mulheres fora dos padrões das demais dançarinas existentes.


O clube foi fundado há 18 anos por Linda Koch, uma "plus size" que estava de saco cheio com a falta de entretenimento para  mulheres com mais curvas. "Este lugar é para grandes e belas meninas e os muitos homens que admiram a figura mais voluptuosa", disse ela.



A fila é imensa para entrar no clube, é sucesso total!


Eu montei este espaço, porque eu conheço um monte de mulheres que sentiam desconfortáveis ​​de ir a clubes convencionais por causa dos maus comentários sobre seu tamanho.

Embora o clube seja destinado a gordinhas, não haverá discriminação se mulheres magras aparecerem, elas serão bem vindas. Big Girls contribui para uma atmosfera maravilhosa, diz ela.


Os homens que frequentam os nossos clubes notaram que as mulheres cheinhas também podem ser extremamente fascinante e atraente, com um grande senso de humor", finaliza Linda.

Os organizadores alertam que, o clube não é um terreno para quem procura bizarrice ou fetichismo.



Traduzido do Birmingham Mail

Saiba mais sobre o Big Girls Paradise, acesse www.biggirlsparadise.com





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE