Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Holley Mangold

Não se engane com o sorriso desta bela mulher. Holley é uma halterofilista de 1,73m capaz de levantar 240 kg acima da cabeça com agilidade e muita força!


Holley Mangold nascida em 22 de dezembro de 1989 é um atleta americana de levantamento de peso em Dayton, Ohio. Começou na musculação em 2008 onde fazia parte da equipe olímpica 2012 EUA onde competiu na categoria superpesado da competição de levantamento de peso olímpico.


Mangold jogou futebol americano na escola em Archbishop Alter High School na posição de linha ofensiva. Foi a primeira mulher a jogar em um time da 3ª divisão do colégio de Ohio. Abandonou a faculdade em maio 2010, onde era bolsista.

Um documentário em vídeo sobre sua vida estreou no MTV's "True Life" em 30 de junho de 2011, em um episódio intitulado "Eu sou a Big Girl".


Holley está participando da 15ª temporada de uma série de TV chamada The Biggest Loser: Second Chances 2, um programa sobre perda de peso, que estreou em 15 de outubro de 2013, onde os concorrentes competem para ganhar um $ 250 mil, concedido ao competidor com a maior percentagem de peso perdido.


SUPERAÇÃO

A crítica dos pais - tanto de seus companheiros e seus oponentes - foi o mais difícil de ignorar, diz Holley Mangold.

Quando era adolescente quebrou barreiras jogando no time de futebol da escola. Holley diz que ouviu "coisas terríveis" da boca dos pais nos bastidores. Mas a irmã mais nova Nick diz que para ela não se preocupar, pois, estava conquistando o respeito de seus companheiros de equipe, provando que era um bem valioso para a linha ofensiva time.

"Assim que eu joguei com os caras e mostrei para eles o quanto era forte e capaz", diz ela.


Nos Jogos Olímpicos Londres, Holley ocupou uma das duas vagas na equipe olímpica 2012 dos EUA. No entanto, antes de ir para Londres para competir, rasgou um tendão de seu pulso onde teve que se submeter a três injeções de cortisona antes da competição. Mesmo assim entre dos 14 competidores, conseguiu ficar na décima colocação de levantamento de peso em sua divisão.

Em 2007 uma colisão frontal que destruiu a caminhonete em que estava, ela escapou da morte com ferimentos graves.


Conheça o lado delicado desta super atleta





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE