Welcome Guest!

,

Miss Plus Size declara: eu venci o preconceito


"Esta noite eu venci o preconceito. Provei que uma gordinha também pode ser bonita, elegante e sexy. Dedico este título a a todas as mulheres que já foram discriminadas por não terem um corpo perfeito. Chegou a hora de valorizar a silhueta das mulheres reais", disse a miss.


O concuso Miss Plus Size Mulheres Reais, aconteceu na noite de domingo, 3, em São Paulo, e elegeu a gordinha mais bonita de São Paulo. Aline Frade, de 30 anos, venceu a terceira edição do evento.

Aline tem 1,65 de altura, veste manequim 46, pesa 74 kg, tem 101 cm de busto, 89 cm de cintura e 118 de quadril.


A Miss é casada e não tem filhos. Ela trabalha como modelo plus size, mas também é empresária e possui um ateliê de pintura.

De acordo com Adilton Amaral, diretor do concurso, o “objetivo é estimular a autoestima das gordinhas e mostrar que a moda plus size está cada vez mais forte no Brasil”.

"Não fazemos apologia da obesidade. Queremos apenas mostrar que não existe um único padrão de beleza no nosso país", completou Amaral.


Além do título de miss, Aline ganhou um editorial de moda e o posto de modelo principal do Desfile Plus Size Inverno 2013, que acontecerá em São Paulo no mês de janeiro.

Na foto, as outras candidatas posam durante a prova de trajes de banho.



Facebook: Aline Frade

Fonte: Yahoo Brasil





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE