Welcome Guest!

,

Atleta paralímpica arrasa nas passarelas



A belíssima Camille Rodrigues é uma das grandes esperanças brasileiras na natação paralímpica. Além de uma grande esportista, ela é uma verdadeira gata!



Ela desfilou com muita desenvoltura, exibindo toda sua beleza e sensualidade

Foto: Reprodução/Facebook


A atleta Camille Rodrigues é conhecida como a musa da natação paralímpica brasileira. Aos 21 anos, ela nasceu em Santo Antônio de Pádua, interior do Rio.

Devido a um problema na formação congênita na perna direita, a bela teve que amputar o membro ainda pequena; nada que ofuscasse tanta beleza.



Foto: Reprodução/Facebook

Com quatro anos, ela conheceu a natação, para paralisar uma artrofia na bacia. Com o tempo, acabou se apaixonando pelo esporte. A gata é dona de quatro medalhas conquistadas no Parapan-Americano de Guadalajara, em 2011.



Foto: Reprodução/Facebook

Por ser um símbolo do esporte paralímpico brasileiro e uma das grandes musas do nosso país, a bela foi convidada para um desfile de moda inclusiva, cujas roupas são adaptadas para deficientes físicos.

O público brasileiro agora espera as Paralimpíadas do Rio de Janeiro para ver Camille desfilar toda sua beleza nas piscinas da cidade maravilhosa.

A musa chamou a atenção até do pedestre, enquanto fazia um ensaio fotográfico nas ruas de Niterói-RJ



Foto: Reprodução/Facebook


Fonte: Esporte Interativo





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE