Welcome Guest!

,

Livre-se das olheiras e bolsas de gordura


Pouca gente conhece, mas a blefaroplastia é uma cirurgia capaz de revigorar sua aparência

Responda rápido, o que te envelhece mais? Surpreendentemente, pode não ser as rugas ou o cabelo grisalho, mas sim aquelas olheiras escuras embaixo dos olhos. O engraçado é que apesar de não serem exatamente sinal de exaustão ou enfermidade, elas realmente conseguem fazer a gente se sentir velho, doente e cansado!


No entanto, as olheiras geralmente não passam de uma concentração anormal de gordura, pele ou melanina abaixo das pálpebras. Se você não aguenta mais usar rodelas de pepinos nos olhos ou dormir com dois travesseiros, na esperança de se livrar delas, vale a pena buscar um tratamento eficaz que dure mais que apenas alguns meses, como o Botox e outras toxinas de preenchimento.

Pouca gente conhece, mas com uma única incisão, a blefaroplastia é uma cirurgia plástica capaz de revigorar a sua aparência de uma vez por todas. Veja tudo o que você precisa saber sobre a solução estética que pode dar um up generoso na sua aparência!


A cirurgia

A intervenção requer anestesia local com sedação e pode levar entre uma e duas horas. O corte externo é escondido rente aos cílios inferiores, através do qual o excesso de pele, músculo ou gordura é removido ou redistribuído para eliminar inchaço ou protuberâncias. Na blefaroplastia o cirurgião pode corrigir ainda problemas especiais, como a frouxidão muscular.



Foto: www.cirurgia-plastica.com


Recuperação

Não se assuste, pois vai ficar bem roxo no começo! Como não há necessidade de internação, após a operação o paciente vai pra casa e deve colocar compressas geladas sobre as pálpebras por 24 horas para não inchar. Além disso, você deve usar óculos escuros durante toda de recuperação, que demora cerca de 30-60 dias. As bandagens são removidas em torno de uma semana: nesse período, a região fica bastante roxa, e o resultado começa a ser percebido só depois de um mês.


Riscos

Os riscos associados a esse tipo de cirurgia são a assimetria, já que corrigir as pálpebras exige precisão e qualquer milímetro faz diferença, e a retração (se muita pele for removida, as pálpebras podem não fechar totalmente); o procedimento também pode resultar em olheiras profundas, caso muita gordura seja removida, além do risco de elas voltarem através do envelhecimento implacável que atinge a “integridade anatômica”da pele.



Preço

O custo médio ainda é um tanto salgado, variando entre 3 a 5 mil reais. No entanto, ele irá flutuar de acordo com o cirurgião e anestesista escolhidos, bem como o hospital e o seu diagnóstico.


Fonte: Yahoo Mulher





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE