Welcome Guest!

,

Saiba o que eles e elas preferem na intimidade


Pesquisa revela o que homens e mulheres gostam (e não gostam) entre quatro paredes

A jornalista Anne Dufour entrevistou vários homens e mulheres para colher informações de grande utilidade para nós. Eles e elas revelam o que procuram na cama.


15 DICAS PARA VOCÊS SEREM PERFEITOS NA INTIMIDADE


Atenção!

"Um bom amante é o homem com quem se pode contar. Aquele que se preocupa com você, que vai te ver assim do nada... que te procura no chuveiro, no elevador, debaixo da mesa...", disse Silvia.

Que tal sair da cama para aumentar a temperatura? Quando já rolou em todos os cantos da casa, explore outros lugares.


Ai, meus ouvidos

"A pior parceira é a mulher que grita na hora H. É muito ruim quando exageram nisso", opinou Fernando.

Homens, quando o prazer não é recíproco, há mulheres que fingem uma excitação para aumentar a animação dela mesma e a do parceiro, claro.

Mas, mulheres, não exagerem, pois a intenção é apenas aumentar o fogo e não assustar o cara.


Nada de meia!

"O pior amante? O cara que não tira a meia. É melhor tirar mesmo que debaixo dela se esconda uma bomba. Quem disse que homem de meia é sexy?", disse Miriam.

Homens, é fundamental tirar toda a roupa. Façam um striptease!


Tudo cronometrado?

"Para mim, um bom amante é um homem que funciona na cama normalmente. Não demora três minutos e nem meia hora. Fujo daqueles que cronometram o tempo que ficam em cada parte do corpo, três minutos no sexo oral, três minutos nos seios... ", disse Sandra.

As mulheres querem o lobo e não alguém que 'conte carneirinhos'.


Ator pornô NÃO!

"Um bom amante não é aquele que faz uma maratona sexual, como um filme pornô. Amantes do fisting vaginal e da dupla penetração, por favor, apenas parem. Já existem profissionais para isso", pediu Maite.

As consequências negativas dos filmes pornô no sexo são mais evidentes do que se imagina. Especialmente entre os adolescentes.


Sem perder tempo

"Na minha opinião, o amante perfeito é o que não fica se martirizando. Tudo bem se algo não deu certo na cama... A melhor coisa é tentar de novo. Pior é aquele que fica tentando a mesma coisa várias vezes e sem sucesso. Se sugiro uma posição diferente que acaba não dando certo, a melhor coisa é rir", disse Carmen.

De acordo com Marisa Ortolan, psicoterapeuta e especialista em sexo tântrico, "o humor sempre terá um efeito positivo na libído, pois desperta o desejo e o prazer".


De joelhos por você

"Para mim, o cara que faz diferença é aquele que está atento ao que eu gosto. Nada de perguntar se gosto de um jeito ou de outro. Isso é o pior que ele pode fazer", disse Cristina.

Homens, vocês devem perceber como o corpo da mulher reage na hora da transa. E nada de fazer perguntinhas óbvias na hora H...


ACESSE: Eros Mania | Saia da rotina, deixe sua vida sexualmente mais feliz


Sem descanso

"Uma boa noite é com um homem capaz de fazer amor duas ou três vezes em uma noite. Um cara capaz de praticar todas as posições do Kamasutra", disse Carolina.

A verdade é que a maioria acha que mais vale uma transa maravilhosa do que três seguidas sem muita emoção.


Com experiência e ponto

"Como a expressão diz: um bom amante é um homem que domina a técnica. Nunca te deixa na vontade, nada do habitual... Tem que ter diploma em preliminares, com matrícula em striptease”, disse outra entrevistada.

Um homem de verdade sabe que sexo é uma brincadeira para adultos.


A gata e o rato

"Um bom encontro é com um homem que adora sexo: quando ele olha para os meus lábios e não para os olhos e brinca um pouco de gato e rato. Antes de me jogar na cama, gosto que brinque com as mãos", confessou Adela.

As mulheres adoram esses joguinhos. Elas gostam de aproveitar o tempo antes da transa.


Perguntar não ofende?

"Além da atração física, que deve ser intensa, uma boa amante é a garota que não me enche com perguntas como: 'Gostou?' ou 'No que você está pensando?'", disse Pedro.

Amiga, os homens não gostam de falar muito. Depois de uma transa menos ainda...


Dança comigo

"Uma boa amante é uma garota atraente, que usa saia, sapatos altos e um perfume envolvente. Gosto que sejam sedutoras. Se ainda souber dançar bem... deve ser boa de cama", contou tomás.

Que tal aprender alguns passos de dança?


Zero complexo

"Uma boa amante é uma garota que expressa seu prazer sem pensar que alguém possa estar vendo pela janela", disse Victor.

Não se consegue atingir o orgasmo pensando nos próprio pneuzinhos. Deixe seus complexos fora do quarto!


Sem neuras

"Para mim, uma boa amante é a garota que está confortável com o próprio corpo. Imaginação também conta. Não peço que seja uma ginasta e que invente fantasias dignas de circo. Mas gosto quando, no meio da transa, sugere uma posição diferente ", declarou outro homem.

Jane Hunt escreveu um pequeno manual para mulheres mais liberais. De acordo com a escritora, o sexo é um esporte e tanto. Então, que tal fazer um pouco de exercício?


Cara-metade

"Minha melhor parceira é minha mulher! Ela sabe o que eu gosto, o que me excita. Temos muita confiança", disse um dos entrevistados.

Então, meninas, o amor é o melhor afrodisíaco. Deixe para trás esse preconceito entre santa e saidinha. A melhor das amantes é você mesma! Libere suas fantasias sexuais. Ele só quer isso!


Por: Yahoo Mujer | Via Yhoo Brasil





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE