Welcome Guest!

,

25 dicas para apimentar a relação

Sabemos que reacender ou apimentar uma relação desgastada não é fácil, invista em você, invista no que foi o motivo de querer estar juntos, como quando se conheceram, vale a pena.!

Vamos agora as dicas para esquentar a relação:



Antes da primeira dica, vem uma ordem: Reserve um tempo do seu tempo para o que você gosta de fazer. Lembre-se, ninguém consegue agradar se não for agradada, priorize-se.

Amar é doar-se é dar sem esperar nada em troca. Relacionamento é você e ele. Faça sua parte!

1) Comece organizando sua agenda: Levar as crianças para dormir na casa da mãe, de uma amiga, da irmã, de alguém que você confie é claro, pelo menos uma vez no mês, se mais melhor;

2) Coloque em sua agenda: dia tal, jantar com (o amor);

3) Quer que ele fique mais em casa? Agrade-o, faça uma janta especial para ele, compre a bebida que ele mais gosta. Mime seu bem!

4) Inclua o sexo na sua agenda, como quem anota uma reunião importante;

5) Pense em sexo, planeje, crie expectativas, ele vai adorar, e você amar!

6) Compre uma lingerie nova, não tenha vergonha de ousar, tenha certeza que ele vai gostar;

7) Quer que ele seja mais carinhoso? Elogie quando ele lhe fizer um carinho. Qualquer coisa que queira que ele se empenhe, elogie bastante e, de preferência, em público também. Homens adoram ser elogiados. Nada os deixa mais felizes e prestativos.

8) Quer deixar de ser a gata borralheira para virar princesa? Trate-o como um rei, lembrem-se eles não se casam com as irmãs rabugentas e sim com a Cinderela.

9) Reserve um quarto de motel, a mudança de ambiente também favorece;

10) Descubra do que você gosta na cama, e diga a ele, ou mostre se sentir mais a vontade;

11) Deixe-o ser ele mesmo;

12) Mesmo que alguns não demonstrem, homens gostam muito de sexo, invista!

13) Tire o sexo da rotina, reinvente-o;

14) Mande mensagens durante o dia, ou deixe bilhetinhos onde ele vai ver, com frases amorosas ou picantes dependendo da ocasião, vele até mesmo um elogio;

15) As entrelinhas funcionam entre nós mulheres, mas com os homens tudo é questão de jeito, por isso o diálogo é fundamental!

16) Uma pequena mudança de enfoque e de tom de voz faz transformações arrasadoras no comportamento dele;

17) Fale o que lhe em comoda, por exemplo: "amor você não me dá atenção!" diga com todas as letras; ou ainda, eu não gostaria que você jogasse bola hoje de novo!

18) Melhor ainda é trocar as negativas por afirmações, por exemplo: não diga: - você nunca me dá flores!! e ele responde: te dei tal dia... Diga: Eu adoro quando você me dá flores! A casa fica tão linda e me faz lembrar de você!

19) Homens detestam ser cobrados e odeiam discutir a relação, o silêncio para eles é simplesmente ausência de palavras e não uma mensagem subliminar!

20) As divisões de tarefas precisam ser discutidas, equilibradas e repartidas em comum acordo, dar funções para ele é um caminho "maternal", para não dizer autoritário;

21) O que sustenta o amor?? A doação! As relações andam tão superficiais, volúveis e frágeis. Amar é doar-se!

22) Lembre-se que não há um jeito certo de fazer as coisas, mas vários caminhos para chegar a um resultado satisfatório. O melhor meio de encontrar uma solução é pensar em conjunto e não isoladamente, você não é a "Madre Tereza", você pode e deve compartilhar suas angustias num diálogo amigável.

23) Seduzir não é conquistar novos fãs, quem namora ou é casada sabe disso: a sedução precisa ser diária, não dá pra descuidar. Pequenos gestos de carinho causam grandes efeitos. Use palavras doces, incentivos, sorrisos, agradinhos e companheirismo. Tratar bem o seu amor é seduzi-lo diariamente.

24) Passe um final de semana num hotel, só os dois;

25) Chegue mais cedo do trabalho, encha a casa de velas criando um caminho para ele seguir, no caminho coloque recadinhos como, deixe a pasta aqui, ligue o som na faixa "4', para ele ir entrando no clima, deixe a porta do banheiro aberta, guie-o até lá, faça da pia um balde de gelo, deixe uns morangos ou chocolates na bancada para ele, amiga, ao menos que você amarre-o na cadeira ele vai voar em sua direção. Ula-la!!!

Magra ou gordinha, você continua atraente, se sinta atraente, ele não vai ficar olhando suas gordurinhas e muito menos celulites, se ame do jeito que está!!

É isso aí, aproveitem as dicas e reconquiste seus amores. Boa sorte, sucesso!


VEJA TAMBÉM:

1) Poderosa Na Cama - conheça os segredos para relaçoes sexuais realmente intensas!

2) Mulheres Boas De Cama - aprenda como ter orgasmos alucinantes e deixar qualquer homem aos seus pés!


Por Ge Martins do ABC de Mulher





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE