Welcome Guest!

,

7 Posições sexuais que beneficiam o nosso corpo


Renda-se ao Poder da Reflexologia Sexual

Para a tradição tauista, algumas posturas ao fazer amor beneficiam certos órgãos do corpo da mulher. Saiba como a ESTIMULAÇÃO DE DIVERSOS PONTOS DA VAGINA irá trazer efeitos positivos ao seu organismo.


A medicina chinesa ensina que o corpo se encontra rodeado por canais energéticos, denominados meridianos. A energia que estes transportam é essencial para o bom funcionamento dos órgãos do nosso corpo - é assim que a teoria oriental da Reflexologia mostra interesse pelas terminações destes meridianos, que se encontram na planta dos pés ou órgãos sexuais. Desta forma, verifique em que medida a posição sexual estimulará certos pontos da vagina, que posteriormente irão beneficiar o órgão associado.


LIBERTA TOXINAS

Melhora os problemas de retenção de líquidos, rins ou vesícula, ajudando ainda na libertação de toxinas.


A parceira coloca-se de joelhos, voltada de costas para ele, que se encontra deitado de costas. A penetração deve ser superficial, realizada apenas com a zona da glande (cabeça do pênis), ao mesmo tempo em que a mulher efetua movimentos de rotação com o pênis do parceiro.


PROTEGE O FÍGADO

Favorece o sistema nervoso e o fígado, assim como melhora os transtornos da vista.


O homem encontra-se deitado de costas e a mulher colocada com os joelhos e cima dele, efetuando movimentos ascendentes e descendentes, assim como movimentos circulares, de forma a realizar uma massagem em toda a zona vaginal.


COMBATE A FALTA DE ENERGIA

Está aconselhada para combater a falta de energia, assim como mal-estar ou problemas de aflição.


Trata-se da clássica posição de missionário. Para obter os efeitos benéficos, a mulher deve efetuar com a pélvis movimentos de rotação, na direção dos ponteiros do relógio e posteriormente em sentido contrário.

Confira Também: Exercícios Para Pélvis


ATENUA AS DORES

Indicada para tratar as dores de cabeça, má circulação e os problemas menstrual.


Com o homem deitado de costas, a mulher senta-se sobre seus joelhos, inclinando-se um pouco para um dos lados, apoiando-se com o cotovelo. A penetração é um pouco difícil nesta posição, por isso a parceira deverá pegar no pênis, para que se torne mais fácil e de forma profunda. Em seguida, deverá efetuar movimentos de rotação com a pélvis sem soltar o pênis.


CONTRA O DIABETES

Aconselhável para problemas do pâncreas e do fígado, bem como do diabetes ou sensações de sufoco.


A mulher, deitada de costas, coloca as suas pernas em redor dos músculos do homem. Ele apoia-se sobre as mãos e os joelhos, apenas penetrando-a com a ponta do pênis, entre quatro a seis centímetros. A mulher deve efetuar movimentos de rotação com a pélvis, na direção dos ponteiros do relógio em sentido contrário.


ATIVA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA

É mais indicada para melhorar a circulação sanguínea, a pele pálida e seca.


Com a mulher deitada de costas, ela levanta as pernas em direção ao peito, enquanto o homem, com as penas de frente para parceira, a penetra. Em seguida, ela começa a iniciar pequenos e suaves movimentos de rotação em a pélvis, enquanto ele, na mesma posição inicial, permanece imóvel.


FAVORECE O BEM-ESTAR

Ideal para quem pretende conseguir um bem-estar geral.


A mulher apoia-se com os joelhos e as mãos no chão, enquanto o homem se coloca por trás da parceira, sustentando-a com ambos os braços e atermando penetrações superficiais com outras mais profundas. Por outro lado, a mulher efetua ao mesmo tempo uma lenta ondulação na zona da pélvis.


Fonte: Supostamente da Revista Ana Maria





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE