Welcome Guest!

,

Gordinhas, joias do Brasil



A fotógrafa, Adriana Líbini homenageia a grandiosidade e beleza do nosso país, com três lindas mulheres, modelos iniciantes, que sonham como muitas outras em mostrar aos quatro cantos do mundo suas lindas curvas, sua beleza real e preciosa.



Foto: Adriana Líbini

Pensando em valorizar, roupas são dispensadas e as modelos são pintadas de dourado, usando apenas algumas joias, pois o maior intuito é que os seguidores e público em geral vejam e admirem a real riqueza do Brasil, a mulher Plus Size, que sim está acima do peso e do padrão aos olhos da maioria, mas que se amam e se aceitam e hoje são sim admiradas por muitos.

Façam como as modelos Ana Lima e Amanda Lemos, se deem o direito de serem valorizadas como uma real Joia.



Foto: Adriana Líbini

O Estúdio Adriana Líbini Fotografia é especializado com uma das melhores equipes de fotografia no segmento Plus Size e captação de Modelos Plus Size. Em cada ensaio que realizado são descoberto novas e lindas joias para o mercado Plus Size. Mulheres realmente lindas do jeito que são, que antes eram desacreditas, se escondiam de câmeras e hoje sonham em ter seu lindo rosto e corpo estampado nos catálogos de moda.



Foto: Adriana Líbini

"Através dessas fotos mais uma vez nosso foco é você que acha que esta fora do padrão. Acredite em você, sinta-se a vontade em nos procurar quando quiser libertar a Diva Preciosa que toda mulher tem dentro de si, independente do seu peso ou situação financeira. Faça essa homenagem a sua vida, ame-se todos os dias intensamente."

Seja mais uma joia de nossos ensaios.


Créditos:

Fotografia – Adriana Líbini
Estilo – Carol Santos
Make & Hair – Tati de Souza
Modelos – Ana Lima | Amanda Lemos
Retouch – Vania Castro


SITE: adrianalibini.com.br





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE