Welcome Guest!

,

Grandes Mulheres: Fabia Cerra



Fabia Cerra é uma dançarina burlesca que ganhou fama em 2009 no seriado da ITV Got Talent Grã-Bretanha, apresentado por Simon Cowell, chegando as semi-finais. Fabia nunca mais olhou para trás desde que se tornou a nova queridinha da nação.

Hoje, Fabia tem passado por muitas dificuldades em sua vida, incluindo transtorno bi-polar. Ela também é uma mãe ocupadíssima com o filho Leone, que tem necessidades especiais.

Em 2009, a apresentação dela no ITV Got Talent, teve dezenas de reclamações dos telespectadores. Cerca alegando que a dançarina havia feito topless na TV. Na época, Fabia estava com 35 anos de idade. As pessoas disseram que ali não era lugar para esse tipo de apresentação, na qual ela estava com os seios a mostra, onde somente os mamilos estavam cobertos.



ITV Got Talent 2009


Com esta atuação, Fabia procurou chamar a atenção para a forma descriminatória como são tratadas as mulheres cujos corpos não respeitam os cânones da elegância e que por isso se vêm privadas de uma vida profissional justa e em igualdade de oportunidades.



Deixando as críticas de lado, vamos falar sobre seus pontos positivos.

Dançar não é o seu único talento. Ela também escreveu um livro sobre sua vida e experiências pessoais: "Em 2 Minds" e seu segundo livro "Ciao Bella", estão disponíveis no Amazon.co.uk como e-books e versões impressas.

Fabia foi modelo de agências plus size e em 2011 onde lançou seu próprio perfume, beijo Burlesque que a ajudou ganhar fundos para caridade.



CR Tony Nylons Burlesque Bebê graduação 11TH dezembro 2013 Madame Jo Jo Londres


Caridade

Fabia é uma grande apoiadora na luta contra o Câncer de Mama, uma instituição de caridade sediada em Abingdon que é dedicada à pesquisa do câncer de mama. Amigos próximos experimentaram a doença e isso é o que impulsiona Fabia a ajudar com recursos a instituição de caridade. Para mais informações, acesse www.againstbreastcancer.org.uk


Um fato importante: Em 2009 ela contou como sofreu com o estupro, a toxicodependência e doença mental que a levou a tentar o suicídio.

Estava tão doente que chegou acreditar que era filha da falecida irmã da rainha, a princesa Margaret. Ela foi abusada sexualmente quando criança por um parente, sofreu um aborto espontâneo e foi espancada por sua mãe alcoólatra, revela.


Então pessoal, essa é Fabia Cerra, uma Grande Mulher...





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE