Welcome Guest!

,

Após traição, britânica ganha peso e lança lingeries plus size

A britânica Anita Beaver, de 34 anos, pesava 57 kg antes de perder o pai e ser abandonada pelo marido, que a traía com sua melhor amiga. Ela descontou a fase ruim na comida e acabou engordando. Quando tentou comprar um sutiã e não encontrou um para seu tamanho, decidiu abrir uma empresa de lingerie sensual com seu novo marido. Os dados são do jornal Daily Mail.


“Fui casada por 18 meses e meu marido teve um caso com a minha amiga em 2005. Ele me devastou e me deixou para ficar com ela. Comecei a beber vinho e comer mal”, disse ela. Na época, Anita morava perto de Matt, que também estava se separando, e ambos se consolaram. A amizade se transformou em algo mais e eles acabaram se casando em 2010. “Se as coisas tivessem acontecido de forma diferente, então eu não seria tão feliz como sou agora”, comentou Anita.

Quanto ao seu corpo, Anita diz que é melhor ser confiante e aceitar o que você é do que tentar se esconder. “Há tanta pressão sobre as mulheres para serem de uma determinada maneira ou ter um determinado tamanho, que muitas apenas tentam se esconder. Mas estamos dizendo que você pode ser grande e bonita, especialmente entre quatro paredes”, incentivou.


Anita conta que não se importaria de perder um pouco de peso, mas sabe que não vai voltar a ter o corpo de antes porque não quer se tornar refém de dietas. “Tenho muita sorte, porque tenho o apoio do meu marido, que me ama do tamanho que sou”. Além de lingerie sensual, a empresa do casal, Lovewand.co.uk, vende brinquedos sexuais.

Uma pequena amostra das lingeries que ela vende


Clique para ampliar


Fonte: Daily Mail | Traduzido por Moda Terra





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE